AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Adriane Galisteu entrega detalhes inéditos da próxima edição de ‘A Fazenda’: “Raiz”

Em podcast, Adriane Galisteu fala sobre os bastidores da 15ª edição do reality

Da Redação Publicado em 05/09/2023, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em podcast, Adriane Galisteu fala sobre os bastidores da 15ª edição do reality - Reprodução/YouTube
Em podcast, Adriane Galisteu fala sobre os bastidores da 15ª edição do reality - Reprodução/YouTube

Adriane Galisteu, apresentadora que comandará a 15ª edição de 'A Fazenda', compartilhou empolgantes detalhes sobre o reality em uma entrevista ao PODCARAS, podcast da revista CARAS. Com a estreia da temporada se aproximando, Galisteu falou sobre os bastidores e o que o público pode esperar de uma das edições mais aguardadas do programa.

A apresentadora começou falando sobre o cenário da nova temporada, enfatizando que a essência de 'A Fazenda' é a autenticidade da vida no campo. "Olha, não é por nada, mas acho que está mais bonito do que nunca. Eu gosto dessa coisa da Fazenda raiz! Eu quando penso na Fazenda, não penso na Fazenda gourmet, não. Eu penso na Fazenda raiz, real e acho que tem essa característica. Lá pede esse ambiente também! Eu vi uns croquis, desenhos e achei super lindo. E tem mais maneira, mais chifre, mas não pisei lá ainda. Estou tipo vocês, esperando tocar o telefone e falar: 'Vem fazer um piloto'", revelou.

Uma das novidades reveladas por Galisteu foi a existência de um ensaio prévio, com figurantes remunerados, para testar a filmagem e os cômodos da fazenda em Itapecerica da Serra. Ela explicou: "A gente pilota, mesmo já sabendo como funciona. A gente pilota uma Eliminação, Prova de Fazendeiro e Prova de Fogo. Como a gente pilota? Colocamos lá 18 peões dentro da casa, que são figurantes. A gente procura nas agências de atores e figuração, e eles dormem lá por 3 dias".

Além disso, Galisteu compartilhou detalhes sobre a preparação da fazenda para a competição. "A Fazenda não fica decorada. Ela existe, mas colocam outras camas, sofás e como tem coisas que já entraram e não podem sair, está tudo bem embalado. É para testar tudo! É água, gás, elétrica, testar a dinâmica e as luzes. A gente põe essa Fazenda para funcionar um final de semana inteiro", explicou.

Outro ponto interessante que a apresentadora mencionou é que ela mesma vota nos seus peões favoritos. Ela enfatizou seu papel como telespectadora do reality e como torcedora de alguns participantes: "Eu quero criar cada vez mais essa relação de intimidade de telespectador, porque eu sou uma telespectadora. Eu não consigo não ir para o cantinho e fazer meu voto. Eu não consigo! Eu vou lá e [pego o celular]: 'É rapidinho, dá tempo e volto!'. Eu acompanho e vivo aquilo, não adianta. Eu consigo ser absolutamente neutra e compreendo total que para o programa, todos eles são importantes, mas às vezes a gente perde uma pessoa muito importante para o programa", confessou Galisteu.