AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Ao lado da esposa, Paulinho Vilhena lamenta rumores de caso com Sandy: "Falta de respeito"

Paulinho Vilhena e Sandy tiveram romance no final dos anos 90

O ator é casado com Maria Luiza Silveira, com quem tem uma filha. - Reprodução
O ator é casado com Maria Luiza Silveira, com quem tem uma filha. - Reprodução

O divórcio entre Sandy e Lucas Lima trouxe consequências para outras pessoas: além da atriz apontada como pivô da separação, PaulinhoVilhena, com quem ela namorou no final dos anos 90, também se viu no meio da polêmica.

O motivo para isso são os boatos de um possível caso entre ele e a cantora - o que não foi bem recebido pelo ator, atualmente casado com Maria LuizaSilveira. O casal, pais de Manoela, de um mês de vida, comentou e lamentou o caso.

"É um absurdo. Uma falta de respeito", começou a esposa de Vilhena, que acompanhou o relato e também se lamentou: "Fica muito chato, fica ruim para a imagem, para a nossa família, para a Luiza, para mim ficou péssimo".

Apesar da clara insatisfação, o rumor não foi o único ponto que desagradou a dupla. Eles fizeram uma brincadeira, lamentando a foto escolhida para a notícia em questão: "Pelo amor de Deus, olha essa testa aqui. Por quê não colocaram uma foto atual? É uma falta de respeito. Não dá".

Maria Luiza finalizou o desabafo pedindo que fotos melhores fossem escolhidas para falar do marido, que ainda ganhou um beijo. Vilhena completou: "Falta de respeito total. Não dá, olha o tamanho dessa testa. Por favor, gente, agradecemos a compreensão".

SEM BABÁ

Papais de primeira viagem, Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira deram as boas-vindas a Manoela no último dia 15 de agosto. Nas redes sociais, em bate-papo sobre a rotina com a pequena, o ator explicou, nesta segunda-feira (28), que, neste primeiro momento, ele e a esposa decidiram não ter a ajuda de uma babá.

Nos Stories do Instagram, Paulo comentou sobre o assunto ao responder um internauta. “O combinado é que a gente vai segurar essa onda de amor juntos, o máximo possível, até quando a gente achar saudável. Queremos aproveitar esse tempo entre nós, como casal, e junto com a Manoela. É um tempo de aprendizado, de muito amor e de muita conexão”, iniciou. Veja mais aqui.