AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VOLTA?

Ao lado de Mariana Goldfarb, Grazi Massafera desconversa sobre romance com Cauã Reymond; veja

Grazi Massafera e Cauã Reymond se separaram há dez anos

Grazi Massafera e Mariana Goldfarb são ex-esposas de Cauã Reymond. - Redes Sociais
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb são ex-esposas de Cauã Reymond. - Redes Sociais

Cerca de dez anos após a separação de Grazi Massafera Cauã Reymond, o ex-casal ainda acumula muita torcida por onde passa. Ao lado de Mariana Goldfarb, outra ex-esposa do ator, a loira desconversou sobre o tema.

Presente em um evento de uma marca espanhola de luxo, a atriz de 40 anos respondeu à revista Quem sobre os fãs esperançosos sobre uma possível volta - algo que ganhou força após a última separação do galã.

No entanto, as notícias não são boas para a torcida pela volta, já que Massafera limita o relacionamento à criação da filha da dupla, de 11 anos: "Somos parceiros em relação à criação da Sofia e só. Tudo que está na imaginação das pessoas diz respeito em relação às pessoas e não em relação a nós".

Ainda falando sobre o assunto, a atriz afirmou que ela e Cauã sabem lidar com a expectativa externa: "A gente [ela e Cauã[ lida muito bem com isso, porque é uma parceria que vai ser para a vida toda em relação à nossa filha", pontou. "Nós temos amizade, parceria. Nada mais [que] isso", finalizou.

Grazi e Reymond ficaram juntos entre os anos de 2007, quando começaram o namoro, até 2013, na separação. Além deles, Taís Araujo e Lázaro Ramos, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram outros famosos presentes no evento da marca.

OPINIÃO DE CAUÃ

Poucos dias após se ver em meio a rumores de um possível relacionamento com Sabrina Sato, Cauã Reymond voltou a comentar o caso. Ele ainda esclareceu que a troca de curtidas entre eles não envolve maldade - e é algo que iria continuar.

Reymond ainda continuou falando sobre os boatos desde que voltou para a vida de solteiro: "É muito perigoso. Eu já curtia fotos da Grazi [Massafera], da Sabrina [Sato]. A Letícia Laranja, minha colega, também já curtia, como eu curto de várias outras pessoas".

Veja mais aqui.