AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ao vivo, Ana Maria Braga faz pedido à direção da TV Globo: "Libera aí"

Amauri Soares, chefe dos Estúdios Globo, recebeu um pedido de Ana Maria Braga

A apresentadora recebeu Junior Lima no bate-papo. - TV Globo
A apresentadora recebeu Junior Lima no bate-papo. - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu Junior Lima para o especial de Natal do 'Mais Você' desta segunda-feira (15). Só que apesar de toda a experiência da veterana, ela ainda ficou nervosa com o convidado do dia. O motivo? O curto tempo para abordar uma carreira tão longa.

O cantor, atualmente com 39 anos e na ativa no mundo da música desde os cinco, falou sobre o lançamento do novo álbum solo e a dupla com a irmã, Sandy. O bate-papo passou tão depressa que a apresentadora resolveu fazer um pedido para a TV Globo.

"Você viu como passa rápido? Eu acho tão rápido esse negócio. Eu vou pedir mais tempo! Pro Roberto, pro Paulinho, eu quero mais tempo, diretor", iniciou Ana MariaLouro Mané, fiel escudeiro da comandante do matinal, completou: "Pedido de presente de Natal". 

O desejo era tão urgente que a apresentadora resolveu cortar caminho e fazer o pedido para AmauriSoares, promovido à chefia dos Estúdios Globo em junho: "[Vou pedir] Pro Amauri. Junior também pediu: "Amauri, libera mais um tempinho pra gente".

Segundo o levantamento do Notícias da TV, o 'Mais Você' fica no ar nas manhãs da TV Globo por uma hora e dez minutos de segunda a sexta. No entanto, nem todo o tempo é aproveitado por Ana Maria: ela tem cerca de 55 minutos disponíveis, quando descontado o tempo para os intervalos.

A ENTREVISTA

Junior Lima foi convidado do especial de Natal do 'Mais Você', nesta segunda-feira (25). No bate-papo com Ana Maria Braga, o músico falou sobre seus lançamentos na nova fase da carreira - mas também resgatou momentos do passado.

Como exemplo: o fim da dupla com Sandy, que chegou ao fim em 2007. O anúncio que os dois seguiriam carreira solo foi feito ao vivo, no 'Domingão do Faustão', apóso 17 anos de carreira conjunta. E ele reviu o momento durante a presença no matinal. Veja mais aqui.