AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JULIÁN FIGUEROA

Aos 28 anos, ator de novelas mexicanas é encontrado morto; saiba o motivo

Julián Figueroa era o único filho da também atriz de novelas mexicanas Maribel Guardia

Redação Publicado em 10/04/2023, às 13h51 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julián Figueroa era casado com a mexicana Imelda, e era pai de José Julian - Instagram/@julian_f.f
Julián Figueroa era casado com a mexicana Imelda, e era pai de José Julian - Instagram/@julian_f.f

Aos 28 anos, o cantor e ator de novelas mexicanasJulián Figueroa foi encontrado morto em sua casa no último domingo (9). O filho único da também atriz Maribel Guardia teve o motivo da morte exposto pela mãe: um infarto agudo do miocárdio.

A triste notícia foi compartilhada por ela em suas redes sociais, com um texto emotivo. "Lamento ter que anunciar a partida de meu querido filho Julián Figueroa, que infelizmente partiu antes da gente. Eles o encontraram inconsciente em seu quarto esta noite, enquanto eu estava no teatro", ela iniciou.

CAUSA DA MORTE

Segundo a própria matriarca, ele foi vítima de um infarto agudo. "Eles ligaram para o 911 e quando a ambulância e a polícia o encontraram, ele já estava sem vida e sem vestígios de violência. O laudo médico indica que ele morreu de infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular", escreveu a famosa de 63 anos.

TRISTEZA

Julián era casado com a mexicana Imelda e, ao partir, deixou o filho de um ano, José Julian.

A mãe detalhou o sofrimento da partida de seu único filho: "Peço a compreensão pela profunda dor que estamos passando, gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar, mas realmente não tenho forças para isso ainda. Peço a todos respeito pela nossa privacidade e pelo doloroso momento que passamos. Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que vocês têm enviado, mas neste momento não tenho alma para responder a ninguém".

Tanto o velório quanto o funeral serão reservados à família e aos amigos próximos. 

O ator iniciou sua carreira em 2015, na série 'Como Dice El Dicho'. Julián brilhou recentemente ao interpretar o irmão do protagonista Gabriel Soto no folhetim 'Mi Camino Es Amarte', que terminou em março.