AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Usurpadora’ e ‘Marimar’: Quais novas novelas mexicanas tem no Globoplay?

Após ampliação da parceria com TelevisaUnivision, Globo estreia no Brasil grandes produções como ‘A Usurpadora’ e ‘Marimar’

Redação Publicado em 13/02/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novelas como 'A Usurpadora' e 'Marimar' farão parte do catálogo do Globoplay - Reprodução/Televisa
Novelas como 'A Usurpadora' e 'Marimar' farão parte do catálogo do Globoplay - Reprodução/Televisa

A Globo e a TelevisaUnivision anunciaram nesta segunda-feira (13), o fechamento de um acordo, para os próximos três anos, que permite ao Globoplay a estreia, no Brasil, de produções tanto do canal aberto mexicano Las Estrellas quanto do ViX+, serviço de streaming da TelevisaUnivision voltado para o mercado hispânico. Além disso, grandes sucessos da TV produzidos pela Televisa, como ‘A Usurpadora’ e ‘Marimar’’ poderão ser acessados no Globoplay.

No mínimo, quatro títulos por ano serão estreados na plataforma de streaming da Globo. As três obras já selecionadas vêm do acervo de maiores sucessos da Televisa e estreiam ainda em 2023. São elas: ‘A Candidata’, inédita no Brasil e muito elogiada pela crítica especializada, com estreia agendada para junho; ‘O Privilégio de Amar’, uma das novelas de maior sucesso da história da TelevisaUnivision, e ‘A Intrusa’, também inédita no país, protagonizada por Gabriela Spanic (A Usurpadora), interpretando gêmeas novamente. As duas últimas estão previstas para serem lançadas em setembro no Brasil.

OUTROS CLÁSSICOS

Entre os grandes sucessos de Las Estrellas, já estão disponíveis no catálogo do Globoplay as séries ‘Rubi’ e ‘Sem Medo da Verdade’ e as novelas ‘Marimar’, ‘Maria do Bairro’, ‘A Usurpadora’, ‘Império de Mentiras’, ‘Amar a Morte’ e ‘Cair em Tentação’ e a recém-lançada versão atualizada de ‘Os Ricos Também Choram’.

“São tramas que viraram referência na memória afetiva do público, clássicos que correram o mundo e viraram história. Esse novo acordo é mais um passo na consolidação da parceria com a TelevisaUnivision e reforça o catálogo já robusto de streaming do Globoplay, que conta com novelas originais, clássicos da TV Globo e novelas internacionais, garantindo ao público brasileiro, apaixonado por este tipo de conteúdo, acesso a qualidade e diversidade de títulos”, comenta Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.