AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Aos 30 anos, Felipe Prior anuncia seu 1º namoro da vida: “Último dos românticos”

Felipe Prior mostrou surpresa que preparou à nova namorada nas redes sociais

Redação Publicado em 06/03/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB afirmou que passou 30 anos só ‘observando o namoro dos outros’ - Instagram/@jessicacastrosc
Ex-BBB afirmou que passou 30 anos só ‘observando o namoro dos outros’ - Instagram/@jessicacastrosc

Felipe Prior foi às redes sociais, no último domingo (5), anunciar que não faz mais parte do time dos solteiros. Aos 30 anos, o ex-BBB começou a namorar pela primeira vez em sua vida. Sua nova namorada é a influenciadora digital Jéssica Castro.

Para compartilhar a novidade, Prior gravou um vídeo de um jantar romântico entre os dois. Ele surpreendeu a amada com um buquê de flores vermelhas e um recadinho apaixonado dentro da sobremesa que ela havia pedido.

"Você é uma linda que conseguiu fazer o diferente. Quer namorar comigo? Te amo", dizia a mensagem. Emocionada, Jéssica demorou para acreditar que Felipe estava falando sério em seu pedido. Ela insistiu: "Não acredito. É sério? Não é zueira?", ao que o ex-BBB confirmou a proposta. "Aham, aceito", aceitou a influenciadora em meio às lágrimas de alegria.

Na legenda da publicação do Instagram, Felipe Prior ressaltou que este é o seu primeiro relacionamento sério. "Depois de 30 anos observando o namoro dos outros, a casa caiu, tá na hora de botar em prática. O último dos românticos", escreveu.

Por sua vez, Jéssica também celebrou a novidade e se declarou ao amado. Ela publicou: "Desde o primeiro dia que te conheci, já sabia que seria diferente. Meu parceiro de esporte kkkk (às vezes), amigo, confidente, encorajador e agora… namorado", ao lado de um emoji de coração.

Muitos amigos e fãs parabenizaram o novo casal entre os comentários das redes sociais. "Lindos! Deus abençoe amigo! Seja feliz, você merece muito!", disse Gabi Martins. "Felicidades irmão! Deus abençoe essa união! Felicidades para vocês", concordou Guilherme Napolitano. "Felicidades", desejou Elana Valenaria

Confira as publicações completas de Felipe Prior e Jéssica Castro: