AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Aos 52 anos, Luciano Huck ganha festa surpresa com convidados mascarados

Diversos famosos marcaram presença na festa surpresa de Luciano Huck; confira

Redação Publicado em 03/09/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do ‘Domingão com Huck’ está completando 52 anos de vida - Reprodução
Apresentador do ‘Domingão com Huck’ está completando 52 anos de vida - Reprodução

Dia de festa na casa de Luciano Huck, neste domingo (2). O apresentador está comemorando aniversário de 52 anos e ganhou homenagem especial dos familiares e amigos mais próximos – todos apareceram de surpresa utilizando máscaras com seu rosto!

Entre os presentes no evento realizado em São Paulo (SP), estavam diversos famosos. Os convidados incluíam: Junno Andrade, Enzo Celulari, Fernanda Paes Leme, Vera Viel, Thiaguinho, Carol Peixinho, Livia Andrade, Celso Kamura e Juliana Silveira.

Muitos registraram a surpresa para Luciano Huck em suas redes sociais, com felicitações ao comandante do ‘Domingão’. "E a surpresa veio. Muita luz no seu caminho", publicou Enzo Celulari. "Festa surpresa do Luciano Huck. Parabéns", escreveu Vera Viel.

Além deles, Angélica também não perdeu a oportunidade de se declarar ao maridão em seu perfil. Ela declarou: "Hoje é o dia dele, do meu parceiro de vida e de aventuras! Desde aquele primeiro encontro que deu início a nossa história, até os dias de hoje, a nossa jornada tem sido incrível!”.

“Meu amor, meu companheiro de todas as horas e o amor da minha vida. Que o seu aniversário seja repleto de sorrisos e momentos especiais, assim como os que vivemos juntos. Feliz aniversário", completou Angélica. Confira a publicação completa:

APARIÇÃO RARA

Joaquim, o filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, sempre foi muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Mas, no último sábado (2), durante um festival de música em São Paulo (SP), o rapaz de 18 anos fez uma aparição rara com a namorada Manoela Esteves, com quem se relaciona há cerca de três anos. Veja fotos a seguir!

O casal posou para os fotógrafos assim que chegou ao evento. Além de Manoela, Joaquim também estava com o irmão Benício, de 15 anos, e uma amiga. Por sua vez, a caçulaEva, de 10 anos, apareceu acompanhada dos pais.

O rapaz afirmou que ainda não se acostumou com a exposição na mídia por ser filho de apresentadores de televisão. "Porque eu sempre fui uma pessoa reservada, que gostei de ficar na minha. É difícil", confessou para o Gshow.