AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Aos 55 anos, Supla assume namoro com modelo de 25 anos, Nathalia Mastrobiso

O cantor e a namorada posaram juntos para várias fotos em que aparecem se beijando

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla deixou o time dos solteiros e está namorando modelo Nathalia Mastrobiso - Instagram/@suplaoriginal
Supla deixou o time dos solteiros e está namorando modelo Nathalia Mastrobiso - Instagram/@suplaoriginal

O amor está no ar para o cantor Supla! O famoso, de 55 anos, assumiu um relacionamento sério com a modelo, DJ e atriz Nathalia Mastrobiso, de 25 anos. Segundo o jornal 'Extra', os pombinhos já estão juntos há um tempo, mas o romance só veio à tona após uma campanha que protagonizaram juntos.

Por meio do Instagram da loira, recentemente, o casal surgiu juntos em um vídeo para uma marca de roupas. Nas imagens, Nathalia é confundida com um menino por estar vestindo roupas largas e, então, o cantor revela que ela é sua namorada.

No final do vídeo, os dois posam, com as roupas da marca, fazendo várias poses, se beijando e se abraçando. Muito amor!

Na última sexta-feira (13), a jovem compartilhou uma série de fotos em que aparece no colo do amado, beijando-o. O famoso também compartilhou, em seu  Instagram oficial, o mesmo carrosel de cliques e chamou a atenção dos seus seguidores.

Em instantes, a publicação já estava cheia de comentários, como: "Que sortuda!", "Supla traindo suas milhões de namoradas", "Que inveja dela!", "Casal do ano", "Aí meu coração! Morta de ciúmes" e "Meu casal".

Vale lembrar que Supla estava solteiro desde seu término com a roqueira Victoria Wells, no ano passado. Outra namorada famosa do cantor, foi a atriz Bárbara Paz, quem conheceu em 2002.

Confira: