AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Aos 60 anos, Glória Pires exibe boa forma ao posar de biquíni: "Quero envelhecer assim"

Nas redes sociais, muitos internautas exaltaram a boa forma de Glória Pires

Da Redação Publicado em 05/09/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A renomada atriz Glória Piressurpreendeu seus fãs ao compartilhar uma foto recente onde ela aparece de biquíni em boa forma na área externa de sua casa no Rio de Janeiro. A foto foi tirada enquanto a veterana estava aproveitando um momento de lazer à beira da piscina, desfrutando de um merecido descanso das gravações da novela "Terra e Paixão".

Aos 60 anos, a atriz mostrou que continua a manter uma forma física invejável, e seus seguidores nas redes sociais não puderam deixar de elogiar sua aparência. Muitos comentaram sobre sua beleza e vitalidade, destacando que Glória Pires é um verdadeiro exemplo de envelhecimento saudável.

"Deus, sou eu de novo, eu quero envelhecer assim", comentou uma usuária do Instagram, refletindo o sentimento compartilhado por muitos. "Um espetáculo de mulher. Ela dá de dez a zero em muitas novinhas por aí", opinou outra admiradora. "Essa é a glória em 1980", brincou uma terceira, fazendo referência à juventude eterna da atriz. "Gente, que corpinho é esse?", exclamou mais uma, resumindo o sentimento geral dos fãs.

Veja:

DE SAÍDA!

Glória Pires está com data marcada para deixar as telinhas da TV Globo após o final de ‘Terra e Paixão’. O motivo é que a emissora não renovará o contrato com a atriz após 34 anos. Ela desabafou sobre suas preocupações em entrevista ao ‘Encontro’ da última segunda-feira (28).

A veterana afirmou que buscava uma personagem para encerrar sua carreira na Globo com chave de ouro – ao que foi convidada para dar vida à vilã Irene La Selva. “Um ciclo que está se encerrando. Tinha muita preocupação em encerrar esse ciclo com uma personagem que representasse essa minha trajetória aqui na Globo, onde construí toda a minha carreira”, afirmou.

Vale lembrar que Glória Pires estreou nas novelas em ‘Selva de Pedra’ (1972). Os seus trabalhos mais marcantes na emissora foram: ‘Vale Tudo’ (1988), ‘Mulheres de Areia’ (1993), ‘O Rei do Gado’ (1996) e ‘Belíssima’ (2003).