AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Aos 62 anos, Gretchen impressiona ao eleger look curtíssimo: ''Sempre linda''

A famosa impressionou seus seguidores com sua boa forma

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen exibe sua boa forma em novos cliques na web - Instagram/@mariagretchen
Gretchen exibe sua boa forma em novos cliques na web - Instagram/@mariagretchen

Gretchen elegeu um look para lá de ousado para esta sexta-feira (6). A famosa compartilhou uma série de cliques em suas redes sociais para exibir não só a roupa, mas seu corpo escultural.

Por meio do seu Instagram, a morena compartilhou três fotos em que apareceu vestindo um conjuntinho de crochê. Acontece que as peças eram pequenininhas e acabaram dando muito destaque às curvas da Rainha do Rebolado.

Por meio da legenda, a cantora provou que está mais do que preparada para curtir uma folguinha. "Sextou, gente. Já estamos preparados pra esse fim de semana de sol aqui de Belém"

O corpão da gata, de 62 anos, chamou tanta atenção dos seus seguidores que, em questão de instantes, a publicação já estava lotada de todo tipo de comentário e elogio.

"Ensina para nós a receita de tanta beleza", "Que linda", "Que corpo é esse, mulher?", "Os anos passam e você continua sempre linda!" e "Linda! Esse look tá show", foram apenas algumas das mensagens que a musa recebeu.

Confira:

NOVO VISUAL

Não é segredo para ninguém que, aos 62 anos, a musa Gretchen adora mudar o visual e exibir diferentes versões de si mesma. Nesta sexta-feira (6) não foi diferente, a cantora começou o fim de semana deixando os seguidores de queixo caído ao surgir com os fios alongados e mais loiros que nunca. 

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Thammy Miranda publicou o antes e depois da transformação, que ficou por conta da Hair Stylist Magaly Castro. A profissional aplicou na famosa um mega hair de microcápsulas de queratina e iluminou as mechas naturais sem usar descoloração, tudo pensado para não danificar os fios naturais de Gretchen.

"Bom dia de novo visual pra vocês. Sextou. Esse visual escândalo tem nome e sobrenome", escreveu ela na legenda.