AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fundo do Baú

Gretchen surge com 18 anos em clique antigo; confira o antes e depois

A musa relembrou sua participação em uma fotonovela

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen compartilha registro da adolescência e diferença surpreende seguidores - Instagram / @mariagretchen
Gretchen compartilha registro da adolescência e diferença surpreende seguidores - Instagram / @mariagretchen

Gretchen entrou na onda do "TBT" - dia da semana dedicado à fotos antigas - nesta quinta-feira (1).

A cantora, de 61 anos, decidiu relembrar um momento da sua adolescência, em que apareceu em uma fotonovela chamada 'Sétimo Céu'.

No registro antigo, a musa surgiu com apenas 18 aninhos! Os seguidores adoraram ver a diferença no visual da famosa e a publicação, rapidamente, ganhou uma chuva de curtidas. 

"TBT, Fazendo uma novela de revista. Antigamente, chamada de fotonovela. Era a revista Sétimo Céu. Com 18 anos (risos)", escreveu em seu Instagram.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios: "Linda em todas as fases", disse uma. "Já faz um bom tempo né?! Nem parece com tu (risos)", apontou outra. "Que bonitinha", opinou uma terceira. "Beleza que vem de berço", elogiou mais um.

Confira:

Gretchen compartilha registro da adolescência e diferença surpreende seguidoresInstagram / @mariagretchen

COACH

Gretchen está de profissão nova. Após se casar com Esdras de Souza, a artista se mudou para Belém (PA) e agora atende pacientes em consultas de coaching presenciais e online. Pelas redes sociais, ela divulgou seu trabalho e anunciou nova agenda.

Quem pretende receber conselhos da Rainha do Rebolado terá de desembolsar R$ 500. Agora, ela trabalha no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia junto do amado, que também atende consultas de Reiki e terapia.

"E eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências", anunciou a mãe do Thammy nas redes sociais.