AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELEZA NATURAL

Aos 70 anos, Bruna Lombardi sensualiza de biquíni: "Nunca fui de me exibir"

Bruna Lombardi chocou a web ao posar de biquíni sob as lentes de seu marido

Redação Publicado em 12/05/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Lombardi é casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli desde 1978 - Instagram/@brunalombardi
Bruna Lombardi é casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli desde 1978 - Instagram/@brunalombardi

Aos 70 anos, Bruna Lombardi elevou a temperatura das redes sociais após publicar cliques sensualizando de biquíni. A atriz, que é casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli desde 1978, publicou fotos sob as lentes de seu marido e afirmou: "Nunca fui de me exibir".

No Instagram, ela compartilhou a sessão de fotos. ""Fiz essa sequência de fotos com o Ri na casa de praia faz um tempo, e acho que nunca postei. Deixei no meu arquivo confidencial, que aos poucos vou mostrando", ela afirmou.

'NUNCA FUI DE ME EXIBIR'

Lombardi ganhou destaque em novelas como 'O Fim do Mundo' e 'Sem Lenço, sem Documento', ambas da TV Globo. "O corpo é o instrumento do ator, mas nunca fui de me exibir, mesmo com uma enorme exposição pública, sempre fui discreta e reservada em relação à minha vida. Faz parte do que sou", continuou.

Bruna finalizou: "E o tempo revela cada vez mais quem a gente é".

TEMA ATUAL

Um dos trabalhos de maior sucesso da carreira de Bruna foi ‘Roda de Fogo’, novela de Lauro César Muniz exibida de agosto de 1986 a março de 1987 pela TV Globo. Desde abril do ano passado, é possível assistir a trama pelo serviço de streaming Globoplay.

Em entrevista à coluna Marcos Michalak, no AnaMaria Digital, Bruna lembra que a produção fez bastante sucesso por falar de um tema que era relativamente novo para a época: a corrupção. A atriz viveu a juíza Lúcia Brandão na história. “Ela era uma mulher muito correta, séria e respeitada, com ótimos princípios.”

Mas como era uma novela que falava de amor, a personagem se encontrava em um dilema moral ao ter que julgar justamente o homem por quem se apaixonou: Renato Villar, vivido por Tarcísio Meira. “Ela se via naquele momento de fraqueza, sabe? De como resistir diante do amor”, observa.

Para Bruna, essa é uma grande discussão de ‘Roda de Fogo’. “Quem vai julgar os juízes? São pessoas que estão acima de tudo e julgam o poder, os criminosos… Então, esse é um grande tema e atual até hoje”, avalia.