AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexo

Aos 73 anos, Alcione fala sobre sexo e dispara: ''A terceira idade sabe jogar nas quatro posições''

A cantora falou sobre o preconceito que as pessoas têm ao falar da prática após os 60 anos

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h54 - Atualizado em 22/07/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione abre o jogo sobre vida sexual, aos 73 anos - Instagram/@alcioneamarrom
Alcione abre o jogo sobre vida sexual, aos 73 anos - Instagram/@alcioneamarrom

Alcione deixou seus fãs impressionados na última segunda-feira (19) ao falar sobre sua vida sexual. A cantora, que está com 73 anos, participou do programa ‘Papo de Segunda’ (GNT) e acabou revelando que considera o sexo mais prazeroso na terceira idade.

Durante o bate papo a artista disse que ter experiência é essencial para o desempenho na hora da transa. "Na juventude eu não sabia nada, não aproveitei muita coisa. Depois dos 40 que a gente sabe, a gente tem a pegada", começou.

“Hoje o sexo é melhor, no meu entendimento. Melhor que com 20 anos. Com 15 eu não fazia, mas com 20 já conheci", revelou.

Ao comentar sobre como a prática após os 60 anos ser uma espécie de tabu, Alcione defendeu o fim do preconceito sobre o assunto.

"Essas pessoas acham, não sei porque, acho que é preconceito com a terceira idade. A terceira idade já está muito mais bem informada de tudo. A terceira idade sabe jogar nas quatro posições e é isso aí", disparou.

IMUNIZADA
Alcione está com um motivo e tanto para comemorar! Acontece que a cantora recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus e, finalmente, está imunizada.

Em meados de abril, a artista compartilhou em seu Instagram um vídeo em que, ao som de sua música 'Resumo', apareceu recebendo a vacina, em um posto de saúde no Rio de Janeiro.

Alcione, de 73 anos, aproveitou o espaço da legenda para celebrar a ocasião. "Imunizada! Acabo de tomar a segunda dose da vacina, que é a única forma de estarmos livres do coronavírus!", começou.

Em seguida, a musa reforçou a importância de continuar tendo atenção aos protocolos de segurança e, para encerrar, vibrou: "E repetir isso, nunca é demais: viva o SUS!"

Nos comentários, seus fãs e amigos vibraram com a notícia: "Você é perfeita, não tem palavras", disse uma. "Vivaaaa! Saúde, querida!", desejou outra. "Rainha!", disparou uma terceira.