AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

Alcione se declara para Iza: ''Uma das artistas mais talentosas''

Sambista foi convidada do 'Música Boa', comandado por Iza

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza e Alcione no 'Música Boa' - TV Globo
Iza e Alcione no 'Música Boa' - TV Globo

Iza é um das personalidades do momento e tem conquistado o público cada vez mais. Desta vez, ela ganhou elogios de ninguém mais e ninguém menos do que Alcione. Elas se apresentarão juntas neste sábado (4), na estreia da edição especial do 'Música Boa', exibido na Rede Globo. 

"Minha admiração pela Iza, uma das artistas mais talentosas e carismáticas que tive o prazer de conhecer nos últimos anos, já é de conhecimento público", iniciou a sambista. 

"Além disso, a danada ainda é bonita e uma pessoa maravilhosa! Foi um prazer estar ao seu lado em diversas oportunidades, inclusive como sua convidada no 'Música Boa', programa que estará sendo exibido nas tardes de sábado na Globo", concluiu Alcione.

Na atração, elas cantarão uma versão de "Você Me Vira A Cabeça". Elas também chegaram a fazer um dueto para lá de emocionante no 'Rock in Rio 2019', arrancando elogios do público. 

O 'Música Boa' é um programa do Multishow que será exibido pela Rede Globo em razão da pandemia do novo coronavírus. A atração deste sábado contará com a participação de Marcelo D2 e Seu Jorge.