AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança!

Após 18 anos no ar, ‘Casos de Família’ sai da grade do SBT; veja o que entra no lugar

SBT irá parar de exibir 'Casos de Família' a partir de setembro

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Casos de Família' sai do ar no SBT após 18 anos - Reprodução/SBT
'Casos de Família' sai do ar no SBT após 18 anos - Reprodução/SBT

Após 18 anos no ar, o SBT informou, nesta terça-feira (23), que o programa ‘Casos de Família’, apresentado por Christina Rocha, deixará a grade da emissora. A partir de setembro, a atração já não estará presente nas tardes do canal de Silvio Santos.

O anúncio da suspensão das gravações do programa foi feito por meio de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa do SBT. No lugar de ‘Casos da Família’, a emissora irá exibir novelas.

No entanto, o canal deixou em aberto a possibilidade do programa retornar à grade em 2023. Vale mencionar também que a comandante da atração, Christina Rocha, segue como contratada do SBT.

Leia o comunicado da emissora na íntegra:

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro", informaram.