AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Após 2 anos juntos, Raphael Veiga e Bruna Santana terminam noivado

Raphael Veiga e Bruna Santana noivaram em 23 de outubro de 2021

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga e Bruna Santana assumiram o namoro em 2020 - Instagram/@raphaelveigaa
Raphael Veiga e Bruna Santana assumiram o namoro em 2020 - Instagram/@raphaelveigaa

Chegou ao fim o noivado de Raphael Veiga e a influenciadora Bruna Santana. O casal anunciou a troca de alianças em outubro de 2021, mas, nesta-terça-feira (15), eles decidiram pôr um ponto final na relação.

Segundo o UOL Esporte, a irmã de Luan Santana chegou a acompanhar o ex-noivo, que é jogador do Palmeiras, na viagem para Abu Dhabi, onde aconteceu a final do Mundial de Clubes contra o Chelsea. Contudo, na última segunda-feira (14), a blogueira apagou todas as fotos com o atleta de suas redes sociais.

Ainda de acordo com o portal, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Raphael, mas o jogador não chegou a se pronunciar. Além disso, ao contrário de Bruna, ele ainda não apagou as fotos com a ex-noiva.

NOIVADO

Bruna Santana e Raphael Veiga anunciaram o noivado, no último dia 23 de outubro, através de uma live no Instagram. A irmã de Luan Santana e o meio-campista do Palmeiras assumiram o relacionamento em julho de 2020, após especulações do público.

Durante uma conversa com os fãs do atleta, o casal foi perguntado: "Vai casar que dia?". Foi então que os dois resolveram exibir a aliança e anunciaram o pedido de noivado. “Eu quero saber se vocês vêm pra cá no dia do casamento", brincou Raphael, recebendo palmas e felicitações dos seguidores.

Mais tarde, Bruna aproveitou para compartilhar a novidade em seu perfil, como direito à uma foto da aliança de pertinho. “Mil vezes sim, Raphael Veiga", declarou a influenciadora através da legenda.