AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Raízes!

Após 20 anos, Xuxa Meneghel retorna à sua cidade natal: ''Tenho orgulho''

Apresentadora Xuxa Meneghel nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel está gravando um documentário para o Globoplay - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa Meneghel está gravando um documentário para o Globoplay - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel ativou o modo nostalgia na última quarta-feira (9). Acontece que a apresentadora está gravando um documentário sobre sua vida para o Globoplay e, por isso, voltou à sua cidade natal, Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, após mais de 20 anos.

Em seu perfil no Instagram, a ‘Rainha dos Baixinhos’ compartilhou um pequeno trecho de como foi retornar à cidade em que nasceu e passou boa parte da infância. No vídeo, Xuxa surgiu com a filha, Sasha Meneghel, e com o genro, João Figueiredo.

Nas imagens, a loira também relembrou alguns momentos mostrando às câmeras fotos reveladas, enquanto estava a caminho do seu destino final, em um avião. Assim que aterrissou em terras gaúchas, vários fãs aguardavam por ela, com placas e celulares para tirar fotos.

Na legenda, Xuxa refletiu sobre o retorno e a importância que Santa Rosa tem em sua história: “Como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa. Como fico feliz em ver que você [Santa Rosa] cresceu, mas não perdeu o que mais me encantava: seu cheiro, sua beleza simples, seu povo acolhedor… Como me orgulho de dizer que sou santa-rosense”.

No espaço destinado aos comentários, não faltaram mensagens encantadas pelo retorno da apresentadora à sua cidade do coração. “Ah, chorei… Muita emoção voltar pra nossa raiz, né?”, dividiu Fabiana Karla. “Que lugar lindo e tão cheio de história”, elogiou uma internauta. “Esse documentário vai ser de chorar do início ao fim de emoção, alegria, nostalgia!”, manifestou outro.

Confira!



CLIMA TENSO

Mara Maravilha voltou a provocar a colega de profissão, Xuxa Meneghel, durante participação no programa ‘Morning Show’, da Jovem Pan. Na ocasião, a apresentadora explicou sobre a paródia que fez para provocar Sérgio Mallandro, durante participação no programa do Ratinho, no SBT.

Na ocasião, Mara cantou: “Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental". Mas a história não parou por aí! Recentemente, ela revelou que a versão ainda tinha outro trecho: “Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global”.

Veja na íntegra!