AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após aborto, Fernanda Paes Leme faz relato emocionante

Apresentadora Fernanda Paes Leme faz desabafo emocionante sobre maternidade após aborto espontâneo

Fernanda Paes Leme faz desabafo emocionante sobre maternidad - Reprodução
Fernanda Paes Leme faz desabafo emocionante sobre maternidad - Reprodução

A apresentadora do 'Quem Pode, Pod', Fernanda Paes Leme, abriu o coração e fez um relato comovente sobre sua experiência com a maternidade após ter sofrido um aborto espontâneo em 2021. O assunto veio à tona durante uma sessão de perguntas e respostas em suas redes sociais, quando um internauta questionou se ela pretendia engravidar novamente e se estava fazendo algum tratamento.

"Escolhi falar sobre algo tão delicado porque sabia que seria acolhida naquele ambiente seguro para mim. Recebo muitas mensagens até hoje", revelou Fernanda, demonstrando a importância de abordar o tema e agradecendo o apoio que recebeu de seus seguidores após passar por esse momento difícil.

Desde o ocorrido, a apresentadora confessou que não tentou mais engravidar e compartilhou os motivos por trás dessa decisão. "A verdade é que depois eu não tentei mais. Foquei em congelar meus óvulos, e meu processo não foi tão simples, fiz vários ciclos e tudo envolvendo maternidade estava muito latente para mim", explicou.

Fernanda Paes Leme também admitiu que enfrentou outras dificuldades relacionadas ao assunto, mas decidiu dar um tempo para si mesma. "Depois descobri algumas outras dificuldades, que um dia falarei sobre. Mas me dei férias desse assunto, precisava, sabe. Então, tô de férias e um dia a gente fala disso, tá? A vontade segue aqui e o futuro a Deus pertence", concluiu, demonstrando otimismo e esperança para o que o futuro reserva.

stories

RELACIONAMENTO COM O NOIVO E AS BRIGAS

Em outra ocasião da sessão de perguntas, Fernanda também abriu o jogo sobre seu relacionamento com o noivo,Victor Sampaio. Questionada sobre as brigas entre o casal, a apresentadora foi franca em sua resposta.

"Eu e o Mó [apelido] brigamos pouco. A gente conversa muito e quando rola um estranhamento, a gente ajusta. Claro que já decepcionei ele e vice-versa, fiquei irritada e ele, bravo. Nem sempre estamos na mesma página, mas o que queremos, no final, é ficar bem. Então, não tem como não dar certo se é assim", compartilhou Fernanda, mostrando que a comunicação e o entendimento mútuo são fundamentais para manter o relacionamento saudável.