AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / será?

Após boatos, Gabriela Pugliesi responde se irá participar do 'BBB21'

A influenciadora digital respondeu um internauta nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 11h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pugliesi respondeu a dúvida de um seguidor - Instagram/@gabrielapugliesi
Pugliesi respondeu a dúvida de um seguidor - Instagram/@gabrielapugliesi

Gabriela Pugliesiestaria sendo sondada pela produção do 'Big Brother Brasil 21', de acordo com o colunista Fefito em matéria publicada no UOL na última quarta-feira (25). 

Na noite da última quinta-feira (26), a influenciadora digital aproveitou para responder uma pergunta de um seguidor, que questionava se ela iria aceitar participar da próxima edição da casa mais vigiada do Brasil.

Pugliesi foi direta na resposta: “Gente, estou vendo pipocar de novo isso. Eu não vou!".

No entanto, disse que irá assistir o 'BBB21'. "Mas com toda certeza vou acompanhar tudo daqui e torcer para quem eu amar na edição. Mas, eu ir, zero chance”, esclareceu. 

Pugliesi é influenciadora digital do mundo fitness. Com milhares de seguidores, se tornou muito comentada na mídia no começo de 2020 por ter sido uma das primeiras celebridades a contrair Covid-19. 

Pouco tempo depois disso, a influenciadora deu uma festa como boas-vindas para a amiga Mari Gonzalez, ex-participante da edição histórica do 'BBB20'. e se gravou gritando 'F***-se a Vida' na sua mansão,

JUJU SALIMENI NO 'BBB21'? 

As notícias envolvendo os possíveis convidados do 'BBB21' já estão rondando! Aliás, Juju Salimeni pode ser um dos nomes a ocupar uma vaga na próxima edição do 'Big Brother Brasil', pelo menos é o que diz o colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

De acordo com o jornalista, a musa fitness já estaria, inclusive, negociando sua participação no reality com a TV Globo e teria até pedido dispensa da escola de samba X-9 Paulistana, onde é rainha de bateria.

Juju confirmou sua ausência na escola de samba em 2021, mas não citou o reality como um dos motivos. Segundo ela, outros projetos pessoais estão em pauta. 

"Eu pedi dispensa por conta de trabalhos mesmo", afirmou ela para Leo Dias. "Eu tenho a gravação do 'Juju Boot Camp', no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo. E as pré-gravações deste ano aconteceram junto aos ensaios de Carnaval e isso foi uma loucura para mim”, completou.


Vale lembrar que após o sucesso da fórmula usada no BBB deste ano, misturando anônimos e influencers, a próxima edição vai seguir na mesma linha.