AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Premiação

Após boicote em 2021, Ludmilla celebra seis indicações ao Prêmio Multishow

Na premiação do ano passado, artista ficou de fora da categoria 'Cantora do Ano'

Da redação Publicado em 30/08/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla recebeu seis indicações ao Prêmio Multishow 2022 - Instagram/@ludmilla
Ludmilla recebeu seis indicações ao Prêmio Multishow 2022 - Instagram/@ludmilla

Ludmilla ficou feliz com a divulgação das indicações do Prêmio Multishow 2022. Após um suposto boicote na premiação do ano passado, em que ficou de fora da categoria 'Cantora do Ano', a artista celebrou as seis indicações deste ano.

"Esse ano, recebi seis indicações no Prêmio Multishow. Uma delas com o show que idealizei e virou uma experiência que está rodando o Brasil, e por onde passa é sold out. Outra, com a música que escrevi pra mulher da minha vida (Brunna Gonçalves) em uma das paisagens mais lindas que meus olhos já viram", escreveu ela em referência ao Numanice 2 e à música 'Maldivas'.

A cantora se mostrou grata por ter sua "arte reconhecida" e feliz pela indicação de outros artistas que admira, como Tasha e Tracie, Iza, Djonga, Emicida, L7, Baco, Liniker e Xamã. "Juntos somos mais fortes!"

Confira as seis categorias em que Ludmilla foi indicada:

Melhor Música ("Maldivas);
Melhor Álbum ("Numanice 2);
Melhor Artista;
Melhor Voz do Ano;
Melhor Show;
Melhor Hit do Ano ("Maldivas").

O Prêmio Multishow 2022 será realizado no Rio de Janeiro, no dia 18 de outubro.

BOICOTE

Vale lembrar que em 2021, Ludmilla cancelou sua participação no Prêmio Multishow. “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2,5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, desabafou.

Ainda que tenha levado o troféu para casa em 2019, a cantora nunca mais havia sido indicado na categoria. “Infelizmente, essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação, é nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos e estão na mesma situação."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!