AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indiretas

Após briga com a filha, Regina Duarte posta foto sozinha e alfineta: “Nada dura”

Regina Duarte publicou uma foto comemorando o aniversário da neta sozinha

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 14h58 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte publicou uma foto e legendou com alfinetadas misteriosas. - Instagram / @reginaduarte
Regina Duarte publicou uma foto e legendou com alfinetadas misteriosas. - Instagram / @reginaduarte

Regina Duarte sempre foi um livro aberto com os seguidores e, desta vez, não foi diferente. Utilizando seu Instagram, a atriz aproveitou para desabafar ao publicar um clique sozinha durante o aniversário de dois anos da neta caçula, Isabel. A criança é fruto do casamento de seu caçula, João Gomez, com a atriz Talita Younan.

A publicação foi feita nesta quarta-feira (18), e seus seguidores no Instagram notaram um tom de alfinetada da artista para seus familiares na legenda da foto. "Ecos de um dia feliz: Isabel completa neste mês dois aninhos de vida rodeada de amiguinhos e suas famílias, sua bisavó, seu bisavô, suas 2 avós, suas madrinhas, seus manos, papai, mamãe… e toda a árvore genealógica presente e a ausente também", iniciou.

Ao refletir sobre uma suposta falta de contato com os parentes, ela escreveu: "Porque nada nessa vida dura, nada dura para sempre, nem mesmo as pedras mais renitentes. Esqueci algum detalhe?"

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DA ATRIZ

ENTENDA

Vale lembrar que Regina e Gabriela Duarteprotagonizaram uma briga pública em que ambas pararam de se seguir. A atriz defendeu os ataques em Brasília, e sua opinião não agradou a filha, que deixou de seguir a própria mãe.

Inclusive, Gabriela foi no caminho contrário da matriarca e usou as redes para condenar os atos terroristas. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade. Tristeza”, publicou ela, em referência aos manifestantes que não aceitaram o resultado apontado pela urna.

João também tem dois filhos com Regiane Alves, com quem foi casado antes de Talita. A atriz, assumidamente contra o antigo governo de Jair Bolsonaro (sem partido), explicou que não comenta política com a ex-sogra, justamente para manter um bom relacionamento entre família.

"Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó eu preciso proteger para os meus filhos. Eu acho o seguinte: os meus filhos um dia vão estudar. Eles vão saber e aí que façam a opinião deles”, afirmou, em uma entrevista.