AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Após chuva de críticas por cirurgias, irmã de Gabigol lamenta polêmica: "Me ofendendo"

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, virou piada após internautas compararem seu antes e depois

Dhiovanna Barbosa e o irmão, o craque do Flamengo, Gabigol. - Instagram/@dhiovannab
Dhiovanna Barbosa e o irmão, o craque do Flamengo, Gabigol. - Instagram/@dhiovannab

O assunto procedimentos estéticos voltou a virar pauta para Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol. No entanto, ao contrário da última vez, onde ela virou piada no mundo da internet com um antes e depois, foi a vez da própria comentou o tema.

A jovem de 21 anos usou as redes sociais para responder algumas das curiosidades dos seus seguidores. Por lá, ela foi questionada sobre seu desejo de realizar novas cirurgias, após abrir a tradicional caixinha de perguntas do Instagram.

Dhiovanna foi direta e respondeu que não tem essa vontade por um bom tempo - por outro lado, não descartou mudar de opinião. Em seguida, ela lamentou a quantidade de críticas recebidas ao longo dos últimos dias.

"Não pretendo e até faz um bom tempo que não faço nada, mas, se eu mudar de ideia, tudo bem também. O que não está tudo bem é fazerem milhares de matérias falando sobre meu rosto/meu corpo e me ofendendo como fizeram semana passada", finalizou a irmã de Gabigol.

Por fim, a influenciadora também falou sobre sua vida amorosa, ressaltando estar solteira não por vontade própria. Ela afirmou gostar muito da sensação de estar apaixonada, além de querer ter alguém ao seu lado.

Story de Dhiovanna Barbosa — Foto: Reprodução/Instagram

AS CRÍTICAS

Dhiovanna Barbosa entrou para o time de figuras públicas que não agradaram o público com as cirurgias plásticas: a jovem de 21 anos virou piadas após seguidos procedimentos estéticos.

Internautas destacaram a beleza da influenciadora antes da mudança, além de detonarem o novo rosto dela. Cabelos mais lisos, tamanho da boca e até mesmo o formato do rosto foram alguns dos pontos destacados nas redes sociais.

"O tal do preenchimento labial e a, tal harmonização facial em excesso é triste. O rosto da irmã do Gabigol sem nenhum procedimento estético e o depois? Pai amado…", criticou um dos internautas responsáveis pelas críticas.