AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Irmã de Gabigol vira piada após cirurgias; veja o antes e depois

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, foi criticada pela nova aparência

Gabigol ao lado da irmã, Dhiovanna Barbosa. - Instagram/@dhiovannab
Gabigol ao lado da irmã, Dhiovanna Barbosa. - Instagram/@dhiovannab

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabriel Barbosa, o Gabigol, entrou para o time de figuras públicas que não agradaram o público com as cirurgias plásticas: a jovem de 21 anos virou piadas após seguidos procedimentos estéticos.

Internautas destacaram a beleza da influenciadora antes da mudança, além de detonarem o novo rosto dela. Cabelos mais lisos, tamanho da boca e até mesmo o formato do rosto foram alguns dos pontos destacados nas redes sociais.

"O tal do preenchimento labial e a, tal harmonização facial em excesso é triste. O rosto da irmã do Gabigol sem nenhum procedimento estético e o depois? Pai amado…", criticou um dos internautas responsáveis pelas críticas.

Além das críticas direcionadas à aparência de Dhiovanna, a relação próxima da menina com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, também virou assunto. De acordo com alguns críticos, a irmã do jogador do Flamengo pode ter sido influenciada pela ex-cunhada - que também sofreu críticas pela aparência.

"O que a irmã do Gabigol arrumou? A menina era linda e conseguiu ficar feia", opinou outra internauta. "Porque as gurias hoje querem ficar mais feias?É algum tipo de moda?", questionou outra pessoa. "Se botassem as duas fotos e tirassem o nome eu nunca saberia que era ela", acrescentou um terceiro.

IRMÃ NEYMAR

Sem filtros? Rafaella Santos, conhecida por ser a irmã de Neymar Jr, desfilou como musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, no desfile da Sapucaí. A influenciadora foi alvo de muitas críticas pela diferença entre sua aparência no Instagram e na avenida. Os internautas afirmam que a famosa passou do ponto no Photoshop editando suas fotos até que ficassem irreconhecíveis.

Antes de desfilar, a loira publicou cliques de seu visual para a apresentação aguardada pelos amantes do Carnaval carioca. Vestida com peças reveladoras encravadas de brilhos vermelhos e usando uma grande coroa, Rafaella ganhou elogios dos colegas e fãs. Confira a foto no Instagram: