AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PHOTOSHOP

Irmã de Neymar aparece irreconhecível em desfile de Carnaval e é detonada: "Photoshop"

Rafaella Santos, irmã de Neymar, chamou a atenção dos internautas pela diferença entre suas fotos do Instagram e imagens do desfile

Redação Publicado em 22/02/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos, Irmã de Neymar, foi alvo de críticas por não mostrar a realidade em suas fotos nas redes sociais - Instagram/@rafaella e Twitter
Rafaella Santos, Irmã de Neymar, foi alvo de críticas por não mostrar a realidade em suas fotos nas redes sociais - Instagram/@rafaella e Twitter

Sem filtros? Rafaella Santos, conhecida por ser a irmã de Neymar Jr, desfilou como musa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, no desfile da Sapucaí. A influenciadora foi alvo de muitas críticas pela diferença entre sua aparência no Instagram e na avenida. Os internautas afirmam que a famosa passou do ponto no Photoshop editando suas fotos até que ficassem irreconhecíveis.

Antes de desfilar, a loira publicou cliques de seu visual para a apresentação aguardada pelos amantes do Carnaval carioca. Vestida com peças reveladoras encravadas de brilhos vermelhos e usando uma grande coroa, Rafaella ganhou elogios dos colegas e fãs. Confira a foto no Instagram:

Já na localização do evento, a filha de Neymar Pai foi fotografada e chocou a web. A musa estava em cima do segundo carro alegórico do Salgueiro, e os usuários alegaram que seu corpo estava muito diferente do que o divulgado nas fotos.

"Simplesmente a Rafaella, irmã do Neymar, no Instagram e na vida real", iniciou uma internauta, comparando as duas imagens. A publicação foi visualizada por mais de 5 milhões de pessoas. 

"Ela tem muito distúrbio de imagem", declarou uma. "O maior problema que vejo nisso não é só o distúrbio de imagem que ela tenha ou não, mas sim o fato de divulgar um corpo irreal nas redes, onde milhões de meninas tem acesso e se comparam o tempo todo, gerando distúrbios em massa", criticou outra.

Segundo alguns perfis, Rafaella apresenta sinais de dismorfia, um transtorno que afeta a percepção da aparência física do indivíduo. A vítima aponta defeitos em seu corpo, e se sente mal ao se deparar com o corpo.

"Nossa, será que ela sofre de dismorfia? Se for, é surreal porque não é só mexer em fotos exageradamente por meio do Photoshop, é sobre não aceitar a imagem que se vê no espelho. Triste", exclamou.

Muitas pessoas saíram em defesa da blogueira. "Ela é linda, apenas parem de ser gordofóbicos e atacar a menina por ela usar filtro. A empatia não é para ser usada só no setembro amarelo, não. Pensem no psicológico dela", alertou um. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!