AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Após cirurgia no ombro, Fátima Bernardes anuncia retorno ao 'Encontro': ''Muito feliz''

Apresentadora reassumirá o comando do programa na próxima segunda (22)

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes está recuperada de pequena cirurgia - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes está recuperada de pequena cirurgia - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes está pronta para reassumir o comando do 'Encontro'. Após ficar pouco mais de um mês afastada devido à uma cirurgia no ombro, a apresentadora foi às redes sociais, nesta quinta-feira (18), contar que já tem data marcada para retornar ao programa.

Via Stories do Instagram, Fátima surgiu sorridente para anunciar a tão aguardada novidade. "Oi, pessoal! Eu estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira, eu estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar", iniciou ela.

A famosa, que rompeu um tendão do músculo chamado supraespinhal, disse que teve um pós-operatório complicado, mas que já bem: "Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas, eu pude me exercitar melhor. Antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz".

"Ainda não vai dar para fazer muitas estripulias. Esse bracinho vai ter que levantar e o outro fica por aqui mesmo", finalizou, bem humorada.

AFASTAMENTOS
Vale mencionar que esta não é a primeira vez que Fátima precisou se ausentar dos palcos do seu programa na Globo. Recentemente, em agosto, ela se afastou por dois dias do 'Encontro' por causa de uma indisposição. 

Na ocasião, ela e a Globo afirmaram que não se tratava de Covid-19. Coube a Fernanda Gentil e André Curvello substituírem Fátima. 

Além disso, em dezembro de 2020, a apresentadora se afastou do programa por um mês para tratar de um câncer no útero em estágio inicial.