famosos   / Cirurgia

Fátima Bernardes atualiza fãs sobre seu quadro de saúde: ''Fiquei apavorada''

Apresentadora se recupera de cirurgia e confessou estar sentindo sintomas de gripe

Da Redação Publicado quarta 27 outubro, 2021

Apresentadora se recupera de cirurgia e confessou estar sentindo sintomas de gripe
Fátima Bernardes fala sobre recuperação pós cirurgia e suspeita de covid-19 - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes tranquilizou seus fãs, nesta quarta-feira (27), ao contar que já está se sentindo melhor em relação a sua recuperação da cirurgia no ombro que realizou recentemente. Contudo, a apresentadora revelou que ficou "apavorada" por ter apresentado alguns sintomas de gripe.

Por meio do seu perfil no Instagram, a jornalista revelou que ficou com medo de testar positivo para a covid-19 logo agora que já pode começar a fazer fisioterapia para se recuperar da operação.

"Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus", disse ela, que fez questão de mostrar o teste enquanto mostrava que não está com coronavírus.

Em seguida, a comandante do 'Encontro' disse que, descartada a hipótese de que estaria contaminada com o vírus, compareceu à sua primeira fisioterapia para tentar voltar a movimentar seu braço.

Nas imagens, Fátima aparece sentada em um sofá, com roupas simples e um óculos de sol. "O cabelo tá aqui pra disfarçar esse roxinho que tá descendo por culpa da cirurgia", revelou após aparecer sem toda a produção com a qual costuma ir para frente das câmeras. 

"Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, postado os livros que tenho lido e [por meio dos comentários tenho] recebido sugestões. Fora isso, muita TV", desabafou sobre o tédio de não poder sair de casa nesse período. 

Ao concluir, a morena contou que já está pronta para uma próxima fase de sua recuperação. "E partir de amanhã, eu vou usar uma tipoia alternativa para poder caminhar. Dizem que andar faz bem e ajuda a melhorar a cicatrização. Tô esperançosa", disse.

Confira:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 11:15:36 (1151586).