AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Contracepção

Após dar à luz gêmeos, Isa Scherer aposta em método contraceptivo: “Melhor decisão”

Nas redes sociais, Isa Scherer contou a novidade para os seus seguidores

Da Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dar à luz gêmeos, Isa Scherer contou aos seguidores que colocou DIU - Instagram/@isascherer
Após dar à luz gêmeos, Isa Scherer contou aos seguidores que colocou DIU - Instagram/@isascherer

Após dar à luz gêmeos, Isa Scherer tomou uma medida para evitar outra gravidez. A atriz foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (27) compartilhar com seus seguidores que colocou DIU, um método contraceptivo aplicado internamente, no útero da mulher.

Por meio de seu perfil no Instagram, a mamãe de primeira viagem contou que, antes de colocar o DIU, estava com medo de sentir dor, mas revelou que não está sentindo incômodos. 

"Sabe o que é isso aqui no meu útero? DIU! Gente, foi de boa. Tomei remédios antes de vir. Não sei o quanto influenciou ou não, mas foi muito suave. Foi a melhor decisão que tomei", vibrou ela por meio dos stories, mostrando aos internautas o dispositivo colocado em seu ventre.

"E não estou sentindo cólica agora. É literalmente cinco segundos de dor e passa. Lógico, é muito relativo e eu tive gêmeos, e tive problema no colo do útero, que encurtou. Eu também estava com dedo de luva, que é quando bem em cima do colo do útero tem uma abertura. Então, isso também ajuda a não doer tanto", continuou.

Na sequência, Isa Scherer falou mais sobre o tipo de aplicação que escolheu: "Coloquei o DIU de cobre. Coloquei acordada depois de amarelar. Decidi ontem em cima da hora que não seria internada, e me deu a louca. Foi isso", concluiu ela.

NÃO QUERIA O TÍTULO DE AVÔ!

Avô de gêmeos, Fernando Scherer, o Xuxa, não se imaginava com esse posto até o nascimento de Mel e Bento, filhos de sua primogênita, Isabella Scherer. Em entrevista à Foquinha, a atriz contou que o pai não queria ser chamado de avô pelos futuros netos.

“Ele sempre brincou muito, falava: ‘Olha, eu não quero ser chamado de avô. Quando tiver neto, quero ser chamado de tio’”, revelou ela.

No entanto, o atleta mudou de ideia assim que ficou sabendo da gravidez da herdeira. “A partir do momento que ele descobriu que ia ser avô, foi uma empolgação que eu não imaginava. Parece que se realizou realmente em ser avô”, afirmou a vencedora do 'Masterchef 2021’.