AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE CHIQUE!

Após dar à luz, Viih Tube anuncia novos planos de carreira: "Fui contratada"

Viih Tube anunciou seu novo cargo de apresentadora em podcast

Redação Publicado em 03/08/2023, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube é mãe de Lua, que nasceu no dia 13 de abril - Instagram/@viihtube
Viih Tube é mãe de Lua, que nasceu no dia 13 de abril - Instagram/@viihtube

Novos rumos! Após dar à luz, Viih Tube anunciou seus novos planos de carreira como apresentadora. Acompanhada de Tata Estaniecki - também comunicadora e influenciadora de maternidade - a mamãe de Lua comemorou: "Fui contratada".

Em seu Instagram, a namorada de Eliezercontou ao público que está prestes a integrar o time de apresentadoras do 'Pod Delas', podcast inicialmente criado por Tata e Boo Unzueta. Além da dupla fundadora, a humorista Thalita Meneghin se juntou à equipe quando cobriu a licença-maternidade de Estaniecki.

Com cliques ao lado da esposa de Julio Cocielo, ela comemorou sua chegada ao canal. "Sempre fui fã do 'Pod Delas', obrigada pela oportunidade Tata. Tô feliz demais! Amanhã é minha estreia lá, fui contratada. QUE CHIC!", escreveu na postagem.

Os fãs celebraram os novos projetos da ex-BBB, e especularam qual o papel da influenciadora nos próximos programas. "A Tata já disse que terão novos quadros [no Youtube], provavelmente ela fará algo do tipo", disse um usuário nos comentários. Outros fãs alegam que ela irá apresentar a atração ao lado de Tata, enquanto Unzueta aproveita suas merecidas férias.

Confira a publicação:

AGOSTO DOURADO E AS DIFICULDADES DE AMAMENTAÇÃO

Viih Tube usou suas redes sociais recentemente para falar sobre o Agosto Dourado, o mês da amamentação. A mãe da pequena Lua Di Felice, de 3 meses, compartilhou um vídeo emocionante reunindo momentos especiais com sua filha.

Viih Tube respondeu aos comentários questionando o uso da sonda para complementar a nutrição da bebê durante a amamentação. Ela explicou que o olhar amoroso e carinhoso da filha é a resposta para essas dúvidas e que ama amamentar sua filha, seja para alimentá-la, acalmá-la ou dar-lhe carinho.

A influenciadora destacou que a maternidade é única e intransferível, e que sua forma de cuidar e amamentar a filha é especial para ela. Ela afirmou que é completamente feliz em amamentar Lua com a sondinha e que não há nada de errado nisso.