AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Nasce Caio, segundo filho de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki: "Família completa"

Além de Caio, Tata Estaniecki e Júlio Cocielo são pais de Beatriz

Redação Publicado em 21/05/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Estaniecki e Júlio Cocielo deram as boas-vindas a Caio neste domingo (21) - Instagram/@tata
Tata Estaniecki e Júlio Cocielo deram as boas-vindas a Caio neste domingo (21) - Instagram/@tata

Seja bem-vindo, Caio! O segundo filho de Júlio CocieloTata Estanieckinasceu neste sábado (20). A chegada do bebê foi anunciada pela mamãe, com cliques apaixonantes. "Família completa", celebrou a apresentadora do 'PodDelas'.

Caio já chegou sendo muito amado pela família. Em seu Instagram, Tata publicou fotos do bebê junto com os pais e Beatriz, de 3 anos, que foi promovida a irmã mais velha com a chegada do recém-nascido. O nascimento aconteceu no Pro Matre, maternidade tradicional na cidade de São Paulo.

"Nossa família agora tá completa. Seja bem-vindo, Caio!", escreveu na legenda.

Tata e Julio, ambos criadores de conteúdo, são casados desde 2018, quando oficializaram a união em uma cerimônia realizada em Punta Cana, na República Dominicana. Dois anos depois do casório, nasceu Bia, a primogênita do casal.

Veja registros da chegada de Caio:

COMENTÁRIOS

Os seguidores festejaram o nascimento do mais novo herdeiro do casal de youtubers. "Tô explodindo de felicidade, obrigado por isso, amo muito vocês", se emocionou Igão, apresentador do 'PodPah' e um dos melhores amigos de Cocielo. "VIVAAAA!!! Muito amor", desejou Gabi Brandt, que deu à luz a Beni recentemente. "Ah, que amorrrrrrr! Muita saúde pro Caio e pra todos vocês", escreveu Fabiana Justus.

GRAVIDEZ E BOM-HUMOR

Tata, que é youtuber, influenciadora digital e podcaster, começou o ano de 2023 encantando seus seguidores ao mostrar sua barriguinha de 20 semanas de gravidez. A loira posou para fotos usando um vestido preto justo ao corpo e brincou com a câmera ao tentar esconder e depois revelar a barriga. "Senhora, aqui é a fila preferenci... arrasta pro lado", escreveu ela na legenda, mostrando as duas poses.

Confira o post: