AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

Esposa de Júlio Cocielo, Tata Estaniecki, faz revelações íntimas durante a gravidez

Durante entrevista, esposa de Júlio Cocielo expôs questões pessoais do casal durante segunda gestação

Redação Publicado em 18/04/2023, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Estaniecki revela intimidades com marido durante gravidez - Reprodução
Tata Estaniecki revela intimidades com marido durante gravidez - Reprodução

Tata Estaniecki compartilhou abertamente sobre sua segunda gravidez, fruto do casamento com o youtuber Júlio Cocielo, com quem está em união desde 2017. Atualmente no oitavo mês de gestação, à espera do pequeno Caio, Tata discutiu sobre sexo durante a gravidez e até mesmo mencionou a possibilidade de ter um relacionamento aberto com seu marido.

Durante sua participação no podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, a influenciadora digital revelou que sua vida sexual não sofreu alterações durante a gravidez. Quando questionada se grávidas ainda têm relações sexuais, ela respondeu com bom humor: "Olha (risos), não é à toa que eu estou assim, né? Eu não senti muita diferença não".

Em tom de brincadeira, Luciana Gimenez perguntou se Tata Estaniecki se animava para esses momentos de intimidade durante a gravidez com Cocielo. A influenciadora digital respondeu bem-humorada: "Ah, tem que ser, né? A gente se vê tão pouco, é tão corrido... Aí quando a gente está junto a gente aproveita", revelando a importância da intimidade em seu relacionamento. De forma sincera, Tata ainda afirmou que não considera a possibilidade de ter um relacionamento aberto com seu esposo. Ela foi enfática ao declarar sua opinião sobre esse modelo de relação durante sua participação no podcast. "Eu não admitiria isso. Duas pessoas já dão trabalho, imagina mais uma. Não sou madura o suficiente ainda... Acho que em outras vidas, quem sabe (risos)", explicou a influenciadora digital, que já é mãe de Beatriz, de 2 anos, também fruto de seu relacionamento com Júlio Cocielo.

GRÁVIDA PELA SEGUNDA VEZ

Tata Estaniecki, que é youtuber, influenciadora digital e podcaster, começou o ano de 2023 encantando seus seguidores ao mostrar sua barriguinha de 20 semanas de gravidez. A loira posou para fotos usando um vestido preto justo ao corpo e brincou com a câmera ao tentar esconder e depois revelar a barriga. "Senhora, aqui é a fila preferenci... arrasta pro lado", escreveu ela na legenda, mostrando as duas poses.

Confira o post: