AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FILA ANDOU

Após declarações de José Loreto, Rafa Kalimann volta a ser flagrada com novo affair

Relacionamento com José Loreto é página virada para Rafa Kalimann

Rafa Kalimann voltou a ser fotografada com o novo affair. - Adão/Agnews
Rafa Kalimann voltou a ser fotografada com o novo affair. - Adão/Agnews

Mesmo alguns meses após a oficialização do término, a antiga relação entre José Loreto Rafa Kalimann segue dando o que falar. Isso porque, além das seguidas declarações do ator - que já havia deixado de seguir a ex em outra oportunidade, a fila parece ter andado para a musa. 

Desta vez, após o climão gerado por ele durante o 'Caldeirão com Huck' e a parabenização no aniversário da influenciadora, ela não ter dado muita bola e já seguiu para um outro relacionamento. Tanto que, na manhã desta segunda-feira (3), voltou a ser flagrada aos beijos com o novo affair.

Os beijos entre Rafa e o empresário Antônio Bernardo Palheiros - com quem ela já havia sido vista anteriormente, foram fotografados no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A ex-BBB estava desembarcando de um voo de Manaus, onde comemorou seu aniversário de 30 anos.

Apesar de ainda não assumido o compromisso nas redes sociais ou falado abertamente sobre o tema, Rafa não fez a menor questão de esconder os gestos de carinho com o suposto namorado. Os dois trocaram carícias no aeroporto sem o menor constrangimento

Confira as fotos:

Rafa Kalimann e empresário — Foto: Adão/Agnews
Rafa Kalimann e seu affair. Adão/Agnews
Rafa Kalimann e empresário no aeroporto do Rio de Janeiro — Foto: Adão/Agnews
Rafa Kalimann e seu affair. Adão/Agnews

Rafa Kalimann beija empresário — Foto: Adão/Agnews
Rafa Kalimann e seu affair. Adão/Agnews

Rafa Kalimann e seu affair. Adão/AgnewsRafa Kalimann e seu affair. Adão/Agnews
Empresário Antonio Bernardo Palheiros. Adão/Agnews

CLIMÃO

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o climão pelo qual passou no 'Domingão com Huck' com seu ex-namorado, José Loreto. Após se apresentar no quadro 'Dança dos Famosos', o ator - que integrou o júri artístico - disparou ao vivo que reencontrar a influenciadora era "desconcertante". Ela admitiu que a situação "foi desconfortável".

Em conversa com a coluna Splash, do UOL, ela confessou não ter gostado da brincadeira. "Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento".

Continua aqui.