AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFURA

Após deixar o BBB 23, Cezar Black emociona seguidores ao se reencontrar com o pet

Cezar Black deixou todos com um sorriso no rosto ao compartilhar um momento divertido com o pet

Da Redação Publicado em 15/04/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black divertiu os seguidores. - Instagram/@cezar.black
Cezar Black divertiu os seguidores. - Instagram/@cezar.black

Após ser eliminado do BBB 23, Cezar Black mostrou como foi recebido em casa na madrugada deste sábado (15). O ex-brother mostrou a festa que o seu pet, Rocco, fez ao se reencontrar com ele.

Cezar postou tudo em suas redes sociais e além de seu pet, os amigos e familiares estavam lá para recebê-lo. “Quem é? Quem é?”, dizia Black para Rocco visivelmente emocionado.

“E VEIO AÍ! O encontro mais esperado dos últimos meses: papai e filhinho. É o queridinho de todos os nossos marinheiros. ‘Quem é?’”, legendaram a equipe do enfermeiro.

Nos comentários os fãs e amigos logos reagiram: “Que coisa mais linda!”, “Eita que coisa linda. O encontro que o Brasil estava esperando “, “, “Que alegriiiiiiiiaaaaaaaa!!!” Rocco, o cachorro mais famoso do Brasil”.

EITA

Eliminado do BBB 23 com 48,79% dos votos, Cezar Black está cumprindo a tradicional agenda do eliminado após deixar a casa. No 'Mais Você, o enfermeiro também virou meme após se recusar a comer um prato preparado pela produção,  além de ter detonado Bruna Griphao.

O motivo para a recusa? Talitha Morete e Fabricio Battaglini, substitutos provisórios de Ana Maria Braga, prepararam uma receita com um ingrediente super especial: alface. Justamente o apelido do grande adversário de Black na casa.

"Foram 12 vezes na xepa, rapaz! E para o seu café da manhã ficar melhor, vamos te servir algo. Leva pra ele um pratinho de alface", brincou o apresentador. A descontração do momento foi tanta que nenhum dos presentes conseguiu segurar a risada.

Em meio à gargalhadas, Cezar respondeu: "Ah, não acredito". Sem pestanejar, ele continuou e decidiu não experimentar o prato oferecido por Battaglini. "Não, é indigesto. Vou ficar aqui nas receitinhas", finalizou, aos risos.

Apesar da brincadeira envolvendo a verdura, o ex-brother amenizou a rivalidade durante o BBB 23 e foi só elogios quando o assunto chegou em Ricardo Alface. Black falou que deseja manter contato com o participante do lado de fora, além de esperar aproveitar um Carnaval ao lado do novo amigo.

"Vai ser uma grande amizade. Ele mora ali do meu ladinho: ele é de Sergipe e eu sou baiano. Então ainda vamos nos encontrar muito", prometeu o recém-eliminado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!