AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Após disputa por herança, filhas de Gugu Liberato conseguem aumentar mesada

Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, fecharam acordo com a Justiça e receberão uma mesada maior

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gêmeas recebiam um valor inferior ao de outros familiares de Gugu - Instagram/@marinamliberato
As gêmeas recebiam um valor inferior ao de outros familiares de Gugu - Instagram/@marinamliberato

As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, venceram o processo judicial para aumentar o valor da mesada que recebem desde a morte do pai, em 2019. O valor vem da herança do apresentador e era inferior ao que outros familiares recebiam.

Cada uma das gêmeas receberá dez mil dólares mensais durante os próximos doze meses, segundo informações da colunista Cíntia Lima, do Em OFF. O valor deve ser destinado a gastos básicos, como convênio médico e estudos, já que elas cursarão o ensino superior nos Estados Unidos.

O patrimônio deixado por Gugu é de aproximadamente R$ 1 bilhão. Tanto as garotas como João Augusto, filho mais velho do jornalista, têm direito à maior parte da fortuna

Vale lembrar que as gêmeas, junto com a mãe Rose Miriam, cortaram laços com a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, em meio à briga pela herança.

FORMADAS

Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, celebrou a formatura das filhas Marina e Sofia Liberato. No início de abril, as gêmeas concluíram o ensino médio e se formaram, com direito a festa.

No Instagram, Rose lembrou de Gugu de forma saudosa. “Baile de formatura da High School. O papai coruja deve estar muito feliz! Ele esperava esse momento com alegria!", escreveu ela na legenda da publicação.

Marina e Sofia também fizeram publicações curtindo a formatura em suas redes sociais, as duas posaram para um ensaio fotográfico em um parque. Já o filho mais velho, João Augusto Liberato, compartilhou com seus seguidores uma homenagem ao pai, que faleceu em 2019 e faria 63 anos de vida no dia 10 de abril.

Desde a morte do apresentador, a família Liberato enfrenta uma briga judicial que envolve a herança multimilionária deixada por Gugu.