AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Após elogios intensos de Jojo Todynho a Leo Santana, Lore Improta se pronuncia

Jojo Todynho ficou sem palavras ao falar sobre os atributos físicos de Leo Santana

Da Redação Publicado em 07/02/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta chegou a comentar na publicação de Jojo Todynho - Instagram/@loreimprota@jojotodynho
Lore Improta chegou a comentar na publicação de Jojo Todynho - Instagram/@loreimprota@jojotodynho

Jojo Todynho postou um vídeo, nesta terça-feira (7), fazendo elogios intensos ao físico de Leo Santana. Até mesmo Lore Improta se pronunciou após a viralização da publicação.

No post, a artista apareceu revoltada com sua dieta e aproveitou para desabafar sobre Leo Santana a fazer cair em tentação, ficando sem palavras ao elogiar o cantor.

"Maravilhoso e pra melhorar nossa paz é Léo Santana o tempo todo. Lore, fica difícil te respeitar, a gente quer respeitar os mandamentos da Bíblia: "Não cobiçarás o macho do próximo"... Não dá, esse homem é desproporcional. A gente quer seguir a palavra, quer seguir, mas é só humilhação", brincou ela.

O baiano se pronunciou nos comentários: "Ei sério... não dá véi... você precisa ser estudada... Oia isso neni", escreveu o cantor, ao lado de vários emojis de risada e marcando a esposa.

Lore chegou até a repostar o vídeo em seus Stories, e fez um questionamento aos seguidores: “É pra perdoar ela galera?”, colocando várias risadas ao lado. Já no post, ela declarou: “Eu vou perdoar viu?”.

Confira o vídeo:

COISA FOFA!

Leo Santana encantou os seguidores, nesta sexta-feira (21), ao compartilhar a tatuagem que fez em homenagem à filha, Liz, fruto de seu relacionamento com Lore Improta.

O cantor tatuou uma foto de sua mão dada com a da pequena. Na legenda, ele ainda fez questão de demonstrar o amor que sente pela filha.

“Filha, uma pequena demonstração do gigantesco amor que seu pai sente por ti. Liz!”, escreveu.

Rapidamente, os internautas surgiram encantados com a tatuagem.

“Perfeita! Que homenagem linda! Liz merece, uma criança encantadora!”, disse um. “Amei Leo! Ficou super criativo. Muito Show”, comentou outra. “Que coisa mais linda. Perfeito, amei”, falou uma terceira.

Confira: