AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Após enterro, Luiza Brunet comenta sobre o emocional das filhas de Glória Maria

Luiza Brunet abriu o jogo sobre estado das filhas de Glória Maria para a imprensa

Redação Publicado em 03/02/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet falou com a imprensa sobre o estado emocional das filhas de Glória Maria - Instagram/@luizabrunetoficial e @gloriamaria
Luiza Brunet falou com a imprensa sobre o estado emocional das filhas de Glória Maria - Instagram/@luizabrunetoficial e @gloriamaria

Luto imensurável. Nesta sexta-feira (3) aconteceu o velório de Glória Maria, que faleceu durante a manhã da última quinta-feira (2). Luiza Brunet, amiga íntima da jornalista, atendeu à cerimônia e deu à imprensa detalhes sobre o emocional das filhas da repórter, Maria e Laura.

Glória foi velada no Crematório e Cemitério da Penitência, na cidade do Rio de Janeiro, e a cerimônia foi fechada para parentes e amigos próximos. Brunet revelou: “As meninas estão sofrendo bastante, como toda filha. Mas estão sendo amparadas"

“A Glória Maria era uma mulher super representativa, uma amiga querida, e a gente não entende a morte quando ela chega, principalmente quando é uma pessoa que o Brasil ama. E o que a gente viu ontem e hoje foi o amor que os brasileiros têm pela Gloia Maria e o meu amor por ela é grande também”, afirmou a famosa, saudosa. 

A mãe de Yasmin Brunet relembrou momentos que viveu junto com a ícone do 'Globo Repórter': "Ela sempre foi muito querida, uma mulher que nos inspira a todo momento. Vou lembrar sempre dessa mulher inspiradora, engraçada, divertida, uma mulher atemporal, única, que começou todo movimento naturalmente. É uma mulher que tem uma força incrível e que vai servir como inspiração para muitas e muitas mulheres que virão.”

Sobre saudades, a modelo confessou: “Vou sentir muita falta. A Glória é a mulher mais engraçada e doce que já conheci. Ela demonstrava isso perante às câmeras, mas fora ela era mais engraçada e mais maravilhosa ainda. Uma mulher extraordinária".