AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Após enxurrada de críticas, Luciana Gimenez desabafa: "Por que meu corpo te incomoda?"

Em publicação no Instagram, Luciana Gimenez abre o jogo sobre comentários que recebe nas redes sociais

Redação Publicado em 30/06/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em publicação no Instagram, Luciana Gimenez abre o jogo sobre comentários que recebe nas redes sociais - Instagram/Luciana Gimenez
Em publicação no Instagram, Luciana Gimenez abre o jogo sobre comentários que recebe nas redes sociais - Instagram/Luciana Gimenez

Alvo de críticas nos últimos dias, Luciana Gimenez aproveitou o momento para desabafar, propondo algumas reflexões aos seus seguidores. Em um longo texto postado nesta sexta-feira (30) no Instagram, ela questionou sobre o motivo de tantos comentários pejorativos. “Por que meu corpo te incomoda?”, quis saber.

Na publicação, a apresentadora do ‘Superpop’, da Rede TV, começou o texto com uma pergunta: “Por que meu corpo te incomoda?”. E continuou: "É incrível, em pleno 2023, basta eu pôr uma roupa com mais pele ou até mesmo um biquíni para aparecer uma enxurrada de críticas. Isso porque as pessoas se intitulam esclarecidas e empáticas…”, desabafou.

Luciana prosseguiu o texto em tom reflexivo, trazendo uma série de perguntas: “Eu estou expondo o corpo de alguém que não o meu? Eu estou obrigando alguém a ver ou me seguir? Eu estou fazendo mal a alguém?", questionou, respondendo na sequência: “Todas as respostas são não”, escreveu a apresentadora.

Com o desabafo, a comandante do ‘Superpop’ recebeu o apoio de outras famosas. A também apresentadora Mariana Godoy comentou: “Silencia, Lu! Não fica vendo mensagem de gente recalcada… um beijo! Você é linda”, aconselhou a apresentadora do ‘Fala Brasil’, da Record TV.

A ex-modelo também ganhou um incentivo da apresentadora do GNT e escritora Gabriela Priori, que comentou no post: “Eu acho belíssimo quando você expõe”. Os seguidores também a apoiaram. Entre os vários conselhos e elogios, uma internauta escreveu: “Você é lindíssima, sou sua super fã, e mesmo que não fosse, você faz da vida e do seu corpo o que quiser.”

CRITICADA PELAS ROUPAS

No último domingo (25), Luciana foi alvo de duras críticas após postar fotos no Muro das Lamentações, em Jerusalém, em Israel. Isso porque, segundo internautas, a apresentadora se vestiu de forma inadequada para visitar o local sagrado.

Para as visitações, Luciana elegeu um vestido longo preto que possuía diversos recortes no busto que deixava a polpa dos seios à mostra. Em algumas situações ela usou um lenço azul para cobrir os ombros e o decote.

No setor reservado para comentários, a mãe de Lucas Jagger dividiu opiniões: “Essa roupa é verdadeira falta de respeito ao lugar, que horror”, disse um internauta. “Achei deselegante, desnecessária essa roupa... Enfim...”, afirmou outra. “Tanta gente julgando a roupa, mas isso não quer dizer absolutamente nada. Tá linda”, elogiou uma seguidora. “Eu nem reparei na roupa dela!! Só me alegrei por estar ali”, comentou outra.