AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Após expor traição, Ana Paula Renault chora na web ao ser chamada de mentirosa pelos seguidores

Ana Paula Renault afirmou novamente que não sabia da vida íntima do ex-namorado: “Dói muito”

Da Redação Publicado em 04/10/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault foi aos prantos nas redes sociais. - Instagram/@anapaularenault
Ana Paula Renault foi aos prantos nas redes sociais. - Instagram/@anapaularenault

Ana Paula Renault foi às redes sociais para falar e confirmar que não sabia que o ex-namorado era casado. Na última terça-feira (4), a famosa de 41 anos foi às lágrimas após os internautas a chamarem de “mentirosa” após revelar história inusitada com o antigo parceiro.

Desesperada, a loira iniciou no seu Instagram: "Essa é uma resposta para as pessoas, em especial as mulheres, que me questionaram e estão questionando todo o meu relato dessa situação terrível que estou passando – não só eu como outra mulher".

Em seguida, apesar de estar extremamente abalada por receber mensagens maldosas, ela quis compartilhar a sua experiência para as mulheres que estão passando pela mesma situação.

"É por causa disso que eu acho que estou aqui, é por essas mulheres, é para fortalecer esse nosso lado, para as pessoas entenderem que a sociedade tem medo das mulheres se unirem, porque nós somos muito fortes e a gente vai conseguir mudar o mundo. Vamos conseguir mudar o mundo, inclusive para essas mulheres que quiseram me invalidar, me silenciar, me questionar falando que eu sabia, que como uma mulher velha, da minha idade, não sabia que o cara era casado", continuou.

Na sequência, Ana afirmou novamente que não sabia da esposa do ex-namorado e que não tinha redes socais somente o LinkedIn. “Claro que fui pesquisar [quando o conheci], quis dar uma de Sherlock Holmes. Joguei o nome dele [no Google] e achei no LinkedIn. Não tinha por que eu duvidar. Dói muito ter que vir aqui reafirmar minha verdade", explicou.

A ex-BBB ainda disse que os dois se conheceram dia 15 de julho e afirmou que algumas páginas de fofoca estão falando que eles estão juntos desde o começo do ano. "Conheci ele em um restaurante que costumo frequentar. Lá, ele se sentou em uma mesa na qual eu estava com meus amigos e, a partir daí, ele começou a sair com todos os meus amigos", falou.

Por fim, ela não conseguiu segurar o choro e finalizou abalada: "Estão me chamando de emocionada. Posso até ser, porque realmente eu gosto de viver as coisas intensamente, mas eu não estava vivendo isso sozinha, ele me alimentava de certa forma".

ENTENDA

Na última segunda-feira (2), Ana Paula Renault foi às redes sociais para fazer um desabafo e revelar algo inusitado. Em seu Instagram, a ex-BBB falou sobre o seu relacionamento sério com um homem.

Na revelação, Ana Paula disse que soube a verde a poucos dias e resolveu compartilhar esse momento delicado com os seguidores para ajudá-los aqueles que estão passando por isso. "Eu descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo", iniciou.

"Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante. No meu caso, foi o contrário. Eu também fui enganada", continuou.

Em seguida, ela contou que a relação dos dois era tão séria que ele já conhecia todos os amigos da famosa. "Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos intensos. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Foi na casa de um amigo meu, comigo, como meu namorado. A sorte dele é que sou avessa às redes sociais, gosto de utilizá-las para algo maior, e esse é o caso. Ele se sentia, talvez, confortável", disparou.

Ela ainda disse que o homem, quando morava em Porto Alegre, mandava fotos para ela sem a esposa: "Ele vive uma farsa com a família dele. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele. Eu até comprei um presente".

Por fim, a ex-A Fazenda ainda compartilhou prints das conversas de quando ela perguntou sobre usar aliança e foi aí que a musa desmascarou o homem. Segundo ela, ele estava usando a aliança porque estava em processo de separação da esposa.