AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após ganhar o 'BBB21', Juliette fica emocionada ao ir ao mercado pela primeira vez

Influenciadora Juliette Freire celebra novas experiências após sucesso pós-BBB

Juliette Freire celebra novas experiências - Reprodução
Juliette Freire celebra novas experiências - Reprodução

A trajetória de Juliette Freire desde sua vitória no "Big Brother Brasil 21" tem sido uma montanha-russa de mudanças, projetos e contratos, consolidando-a como um fenômeno no cenário artístico e midiático. Após sua vitória na competição com mais de 90% dos votos na final, sua vida deu um giro de 180 graus, impulsionada por sua popularidade crescente e seu talento multifacetado. Contudo, recentemente, ela revelou um acontecimento simples, mas significativo, que exemplifica seu novo patamar de vida.

Juliette Freire compartilhou em seus stories do Instagram, na segunda-feira, 07 de agosto, que pela primeira vez em mais de dois anos entrou em um supermercado: “Minha gente, é a primeira vez que entro num supermercado depois de tudo. Isso é muito legal”.

 A ex-BBB, que estava em uma viagem em Miami, na Flórida, nos EUA, para acompanhar uma competição de crossfit com seu namorado, Kaique Cerveny, aproveitou a ocasião para visitar um estabelecimento na cidade. A situação demonstrou como sua rotina se transformou desde sua consagração no reality show, proporcionando-lhe diversas comodidades e oportunidades.

POLÊMICAS

Contudo, nem todos os episódios na vida de Juliette têm sido de pura alegria. A influenciadora SyomaraBragança, por exemplo, se tornou protagonista de uma polêmica envolvendo a ex-BBB e seu namorado. Nas redes sociais, Syomara relatou um encontro com o casal durante um campeonato de crossfit nos Estados Unidos, esporte praticado por Kaique. Embora não tenha nomeado Juliette diretamente, deixou uma indireta no ar ao mencionar um encontro pouco amigável. Durante o relato, Syomara destacou: "E ela não foi muito educada com a gente não. Vocês sabem de quem eu tô falando."

Não é a primeira vez que Syomara Bragança gera controvérsia ao mencionar Juliette e Kaique. Recentemente, durante uma entrevista, ela abordou o relacionamento de Kaique com a ex-BBB, mas ele desviou o foco, sugerindo uma conversa sobre crossfit.