AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após polêmica com compositora, Luísa Sonza se pronuncia: “A maioria só quer te sugar”

Luísa Sonza se resolveu com Elana Dara após manifestação da artista

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 22h23

Instagram/@luisasonza @elanadara - Luísa Sonza rebate compositora após indiretas lançadas na internet
Instagram/@luisasonza @elanadara - Luísa Sonza rebate compositora após indiretas lançadas na internet

Após uma das compositoras da música ‘Cachorrinhas’, Elana Dara, manifestar que não foi valorizada como deveria, Luísa Sonza foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para se pronunciar a respeito do assunto.

Por meio do seu perfil no Twitter, a cantora contou que já se resolveu com a artista e aproveitou para falar sobre as dificuldades do meio musical. "Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massas”, iniciou ela.

“Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você. E, só para avisar, conversei com a Elana. Não acho que ela seja uma má pessoa. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece”, continuou.

Na sequência, Luísa aproveitou para deixar tudo às claras em relação à polêmica. “Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela. Eu mandei mensagem para ela e falei: 'Ok, bora conversar?' Assim que se resolve as coisas. Ela é gente boa. Realmente acredito que foi só uma pilha errada", finalizou a cantora.

Veja os tweets de Luísa Sonza na íntegra:

{# Taboola Newsroom #}