AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Após presentear noivo com roupas infantis, Carla Diaz comenta suposta gravidez

Carla Diaz e Felipe Becari estão juntos desde o final de 2021

Carla Diaz negou os boatos de estar grávida. - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz negou os boatos de estar grávida. - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz viu seu nome figurar entre os mais comentados ao presentear o noivo com algumas roupinhas infantis, no início da semana. No entanto, a esposa de Felipe Becari voltou as redes para esclarecer os boatos de uma suposta gravidez.

Para a infelicidade dos fãs e amigos que se iludiram com a chegada de um bebê, a sequência de stories publicada não passou de uma brincadeira entre o casal. Inclusive, ela ressaltou ter deixado isso claro ainda durante as postagens, mas o aviso passou desapercebido por alguns internautas, que se animaram com a brincadeira. 

"Queria esclarecer uma coisa que achei muito engraçada. Foi aniversário do Felipe, meu noivo, e eu fiz uma trollagem com ele. Fiz uma brincadeira com ele: dei dois bolos com frases engraçadas e, também, como ele gosta muito de basquete, dei umas roupinhas", iniciou a ex-BBB.

Na sequência, Carla continuou explicando o motivo para ter presenteado o noivo com os itens: "Vi em uma loja que nunca faz coleção com nada, eles fizeram uma 'colab' com a NBA. Ou seja, eram produtos oficiais dos times de basquete. Só que eram em versão pequenininha, para criança. Então, eu trollei o Felipe. E falei dessa trollagem aqui."

Ela finalizou o assunto negando qualquer possibilidade de estar grávida, afirmando não ser o momento ideal para isso: Não estou grávida! Não é o momento. Se eu estivesse é óbvio que eu falaria. Mas não estou, tá certo? Foi só uma brincadeira", esclareceu a intérprete de Suzane von Richthofen.

HOMENAGEM

Carla Diaz usou as redes sociais, na última segunda-feira (6), para se declarar e celebrar mais um ano de vida do noivo, Felipe Becari. Na publicação, a atriz postou um boomerang dos dois juntinhos fazendo caras e bocas.

"Talvez as palavras não sejam a minha melhor demonstração de amor, e competir com um pisciano romântico que nem você não é fácil, mas vamos lá. Hoje é o seu dia, mais um aniversário seu que passamos juntos e sonho que comemoremos muitos outros juntinhos, até o final das nossas vidas”, iniciou.

Confira clicando aqui