AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Após procedimento estético, Naldo Benny sofre com princípio de necrose no nariz

Cantor viajou para São Paulo para tratar a complicação em uma clínica especializada em harmonização facial

Da redação Publicado em 27/11/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny explicou as complicações que sofreu - Instagram/@naldobenny
Naldo Benny explicou as complicações que sofreu - Instagram/@naldobenny

Naldo Benny apareceu nas redes sociais para mostrar um problema que sofreu após realizar um procedimento estético chamado rinomodelação: um princípio de necrose no nariz. No último sábado (26), o cantor afirmou que estava viajando para São Paulo para tratar do problema em uma clínica especializada em harmonização facial.

“Fiz um procedimento no nariz que não ficou legal. Estou tendo que ir agora rápido, pegar um voo para São Paulo […] Fiquei realmente muito preocupado. Tive uma intercorrência no procedimento, que pode acontecer. Acabou acontecendo comigo, mas já estou sendo muito bem assistido", contouu.

Depois, o artista compartilhou o relato da médica que cuidará do seu caso, Cindy Alves. "Ele realizou um procedimento com outro profissional e teve uma intercorrência. Uma obliteração de vasos e um princípio de necrose", expliou a médica. Os profissionais da clínica passaram a madrugada realizando o tratamento e foram elogiados pelo cantor: "Você é simplesmente incrível, muitíssimo obrigada."

Cindy ainda ressaltou que não poderia falar do trabalho do profissional que fez o procedimento estético em Naldo, mas deixou um alerta. "É preciso utilizar técnica segura, mas não estamos aqui para julgar ninguém e, sim, ajudar", pontuou.

O músico, por sua vez, confessou que estava "muito preocupado" com a situação de seu nariz, mas destacou que já estava bem diante do tratamento que vem recebendo. "É um processo um pouco longo [de tratamento], mas está tudo legal, só que tem um tempinho para ser cuidado", comentou.