AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após receber críticas por ter tatuado o nome do MC Cabelinho, Bella Campos não fica calada

Atriz Bella Campos responde às críticas após tatuar nome do noivo MC Cabelinho e esclarece motivo da tatuagem discreta

Bella Campos responde às críticas após tatuar nome do noivo MC Cabelinho - Reprodução
Bella Campos responde às críticas após tatuar nome do noivo MC Cabelinho - Reprodução

A atriz Bella Campos, de 25 anos, gerou polêmica ao tatuar o nome de seu noivo, o cantor MC Cabelinho, de 27 anos, em seu braço. A atitude levou a uma série de críticas nas redes sociais. Diante da controvérsia, a artista decidiu se pronunciar.

"Não tem coragem? Não faz. Eu vivo intensamente sim, e é uma delícia. Next [próximo]", disparou Bella em resposta às críticas que recebeu, defendendo sua decisão publicamente.

No entanto, Bella Campos não parou por aí. Quando uma internauta sugeriu que a tatuagem teria sido feita de forma leve para facilitar a remoção em caso de término do relacionamento, a atriz fez questão de esclarecer: "É levinha porque eu sou atriz meu filho, precisa ser fácil de cobrir para a personagem que não teria a tatuagem, obviamente".

BELLA CAMPOS TATUOU NOME DE MC CABELINHO

A atriz, conhecida por seu papel como Jenifer na novela "Vai na Fé", da TV Globo, expressou seu amor de forma permanente ao tatuar o nome de seu noivo, o MC Cabelinho, em seu braço. A tatuagem, exibida nas redes sociais da artista, provocou reações diversas entre os seguidores.

Nos comentários da foto, MC Cabelinho escreveu: "Te amo", confirmando o sentimento mútuo do casal. Admiradores também se manifestaram, com um deles comentando: "Victor Hugo é um homem de sorte." A tatuagem não passou despercebida, com outro comentário destacando: "A tatuagem com o nome do VH".

O relacionamento entre Bella Campos e MC Cabelinho teve início nos bastidores das gravações da novela "Vai na Fé", onde ela interpreta a personagem Jenifer e ele o personagem Hugo. A trama está prestes a chegar ao seu desfecho, sendo substituída por "Fuzuê" na faixa das 19h a partir desta sexta-feira.