AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

MC Cabelinho abre o jogo sobre tomar decisão importante após ver como ficariam seus filhos com Bella Campos

O cantor MC Cabelinho está considerando a possibilidade de desfazer a sua vasectomia depois de visualizar imagens geradas por Inteligência Artificial

MC Cabelinho está considerando a possibilidade de desfazer a sua vasectomia - Reprodução
MC Cabelinho está considerando a possibilidade de desfazer a sua vasectomia - Reprodução

O cantor MC Cabelinho e sua parceira Bella Campos resolveram entrar na onda das simulações de filhos utilizando ferramentas de Inteligência Artificial. Essa experiência despertou um desejo inesperado no artista de se tornar pai antes do planejado.

Em seu perfil no Instagram, o famoso cogitou reverter a vasectomia que realizou em novembro do ano passado. Em tom de brincadeira, ele escreveu: "Lá vai eu reverter a minha cirurgia. Já amo vocês meus little jr". 

Na época em que optou pela cirurgia, MC Cabelinho explicou que, embora tivesse vontade de formar uma família, considerava que ainda era cedo para ter filhos. Por isso, decidiu realizar o procedimento contraceptivo, explicando assim aos fãs o motivo correto de realizar a cirurgia.

Entretanto, ele sempre deixou claro que a vasectomia era reversível. Nas redes sociais, o cantor afirmou: "Quero deixar bem claro que posso ser pai quando eu quiser e, por isso, optei pela vasectomia reversível. Quando eu sentir que for a hora, vou operar de novo e fazer meu little baby. Quero continuar focado no meu trabalho".

RUMORES

Além disso, surgiram rumores envolvendo o casal Bella Campos e MC Cabelinho, que têm se tornado um dos mais comentados nas redes sociais, especialmente devido ao sucesso da novela "Vai na Fé", exibida no horário das 19h na TV Globo. Nos últimos tempos, especulações sobre uma suposta gravidez começaram a circular na web.

As expectativas aumentaram nas últimas horas, quando Bella Campos compartilhou em seus stories alguns sapatinhos de bebê, alimentando as especulações entre os fãs. Comentários como "Será que a Bella está grávida, gente? Passada com esse babado", "Nosso baby little hair vem aí????? Eita" e "Seria tudo a Bella grávida do Cabelinho! Imagina que lindinho esse baby" surgiram nas redes sociais.