AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Bella Campos recebe declaração de MC Cabelinho nas redes sociais: “Preta linda”

Bella Campos e MC Cabelinho assumiram o romance após muitas especulações

Redação Publicado em 27/10/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete de Muda em ‘Pantanal’ está concorrendo a prêmio de atuação do ano - Instagram/@ mccabelinho
Intérprete de Muda em ‘Pantanal’ está concorrendo a prêmio de atuação do ano - Instagram/@ mccabelinho

Bella Campos ganhou um presentão do namorado MC Cabelinho nas redes sociais, na última quarta-feira (26). Isso porque o funkeiro declarou admiração ao trabalho da atriz ao pedir que os fãs votem nela como ‘Atuação do Ano’ como Muda, na novela ‘Pantanal’.

A artista está concorrendo contra Aline Borges (Pantanal), Cícero Lucas (Marte Um), Pedro Ottoni (A Sogra Que Te Pariu) e Seu Jorge (Medida Provisória) na premiação Mundo Negro 2022, que visa exaltar o trabalho de pessoas pretas em diversas áreas do entretenimento.

Com isso, Cabelinho publicou uma série de Stories em que elogiou o trabalho da amada e puxou torcida à ela. "Isabella está concorrendo a atuação do ano, então venho pedir aos meus fãs para votarem na minha preta. É muito importante para ela. Sei o quanto ela se esforça e estuda dentro de casa”, começou dizendo.

Ele completou: “Vocês que viram a novela ‘Pantanal’ e viram como ela foi bem e acreditam no trabalho dela, como eu, votem nela, porque ela merece. Boa sorte, preta! Vai clicar no link, vai ter essa preta linda, e vocês vão votar", acrescentando o endereço da votação.

Vale mencionar que Bella Campos e MC Cabelinho oficializaram o romance na última segunda-feira (24) ao publicarem um vídeo cantando juntos. Em meio à cantoria, os dois trocaram frases românticas e se abraçaram.

No entanto, os boatos de um relacionamento entre eles são antigos. Desde as gravações de ‘Pantanal’ os dois já haviam sido flagrados juntos em diversas ocasiões e acionado o radar do público sobre o envolvimento - o que finalmente foi confirmado.