AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Bella Campos confessa medo antes de interpretar Muda: “Não sabia se ia conseguir”

A atriz Bella Campos comentou os últimos capítulos de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 05/10/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos relatou medo sobre 'Pantanal' - Instagram/@bellacampox
Bella Campos relatou medo sobre 'Pantanal' - Instagram/@bellacampox

Bella Campos está com o coração quentinho com o fim de ‘Pantanal, na próxima sexta-feira (7). A atriz, que deu vida à Muda na novela, comentou os últimos capítulos da trama e confessou que tinha medo de participar do remake.

“Quando essa novela começou, eu não sabia se ia conseguir. Mas foi. Nasceu a Muda. Eu tinha muito medo, porque era uma estreia nesse projeto gigantesco, com uma memória afetiva muito forte no público. Foi uma grande responsabilidade. E agora é um alívio”, contou ao Jornal Extra.

Além disso, a artista é grata por ter feito parte do projeto e não negou que a saudade já está batendo na porta. “Gratidão por esse presente e por me sentir honrada de fazer parte dessa história. Sentimento de coração quentinho e dever cumprido”, afirmou.

Por fim, Bella ainda falou que a parceria e a generosidade entre o elenco e a produção foram ótimas durante as gravações e garantiram o sucesso do folhetim. “Em ‘Pantanal’, existiu muita troca, e a gente mostra que a união faz a força”, concluiu.

PERRENGUE

Bella Campos compartilhou uma história chocante sobre os bastidores de ‘Pantanal’ durante sua participação no ‘Que História É Essa, Porchat?’ em setembro. A atriz revelou que foi mordida por um jacaré enquanto aproveitava uma folga no rio, junto com o elenco da novela.

“Era um domingo. Todo o elenco estava de folga das gravações e resolvemos tomar um banho de rio pelo Pantanal! No rio tem vários bichos, e o pior é que não dá para ver”, iniciou.

A artista disse que decidiu mergulhar sozinha. “Um petisco”, brincou Fábio Porchat.

“Essa isca humana (risos). Quando eu estava voltando [para a borda], senti uma pressão muito forte na minha perna. Aí o meu instinto foi dar um tapa. Quando minha mão encostou, senti que era um jacaré”, contou.

Em seguida, ela mostrou as cicatrizes que os dentes do animal deixaram em sua coxa: “Ele abriu toda a boca aqui e abocanhou a minha perna”.

“Eu gritei: ‘C*ralho, um jacaré me mordeu’. Saí da água, sentei e, quando olhei, tinha um buraco”, continuou, deixando o apresentador aflito com os detalhes.

Felizmente, o ferimento foi superficial, e Bella foi tratada na hora por um médico local. Ela ainda falou que teve que procurar por dentes perdidos do réptil, para garantir que não ficassem em seu corpo e causassem infecções.

Confira: