AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Está acabando!

Bella Campos se emociona com últimas cenas de Muda em ‘Pantanal’: “Ciclo tão lindo”

A atriz Bella Campos abriu o coração no Instagram após ler o roteiro de suas cenas finais

Da Redação Publicado em 26/08/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos gravou a última cena de Muda em 'Pantanal' - Instagram/@bellacampox
Bella Campos gravou a última cena de Muda em 'Pantanal' - Instagram/@bellacampox

Haja coração! Bella Campos abriu o coração após ler o roteiro de suas cenas finais na novela ‘Pantanal’, nesta sexta-feira (26), no Instagram. A atriz compartilhou com os seguidores que ficou emocionadíssima com o desfecho de sua personagem, Muda.

“Eu pago de durona e, até hoje, eu ainda não tinha chorado lendo os capítulos finais. Mas hoje eu vou gravar um final de ciclo tão lindo que já estou emocionada antes de começar. Está acabando”, declarou.

A artista gravará seu final na trama nesta sexta-feira. Se seguir o roteiro da história original, de Benedito Ruy Barbosa, Muda resolverá seus problemas com Tibério (Guito), já que não precisará mais se vingar de Tenório (Murilo Benício).

Apesar da jovem ter se dedicado muito em um plano de vingança, o grileiro acabará sendo assassinado, e todos poderão seguir suas vidas sem se preocupar com o vilão.

Confira:

RODA DE VIOLA

Bella Campos foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores os bastidores da gravação da novela ‘Pantanal’. No registro, publicado em seu perfil do Instagram, a atriz aparecia cercada de outros atores da trama em uma roda de violão.

No seu feed, Bella postou dois vídeos de Guito e Almir Sater tocando o instrumento e cantando, enquanto outros atores, inclusive ela, estão apreciando o momento. "E ainda sou paga pra isso", escreveu a artista na legenda de sua publicação.

No setor dos comentários, os fãs da novela se empolgaram com a publicação de Bella Campos. "Trem bão sô, amoooooo”, escreveu uma seguidora. "Essa novela é perfeita”, elogiou outra. “Aii que delícia”, disse um internauta. Araaaa que turma boa eu amo”, comentou mais uma.

Veja a publicação na íntegra: