AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabando...

Bella Campos se emociona com trajetória até ‘Pantanal’: “Muita gratidão e orgulho”

A atriz Bella Campos relembrou, nas redes sociais, o início da carreira

Da Redação Publicado em 31/08/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos relembrou trajetória na carreira - Instagram/@bellacampox
Bella Campos relembrou trajetória na carreira - Instagram/@bellacampox

A reta final de ‘Pantanal’ está mexendo com Bella Campos! A atriz revelou no Instagram que está chorando toda hora, pensando no final da novela e em sua trajetória até conseguir o papel de Muda na trama.

A artista decidiu compartilhar como começou a carreira com uma série de Stories nesta quarta-feira (31). Ela revirou o baú de publicações, desde cenas do seu curso de cinema até seu papel como Jéssica na temporada cancelada de ‘Malhação’.

Sem conseguir conter as lágrimas, Bella apareceu para desabafar com os fãs. “Final de novela eu tô assim, à flor da pele. Agora comecei a lembrar aqui de 2019, quando comecei a fazer meu curso de cinema. Quanta coisa aconteceu, gente. Sei que estou muito feliz, muito grata por tudo”, disse.

Confira:

Stories de Bella Campos no curso de cinema
Instagram

Stories de Bella Campos no curso de cinema
Instagram

Stories de Bella Campos caracterizada para 'Malhação'
Instagram

Stories de Bella Campos no curso de cinema
Instagram

CENAS FINAIS

Haja coração! Bella Campos abriu o coração após ler o roteiro de suas cenas finais na novela ‘Pantanal’, nesta sexta-feira (26), no Instagram. A atriz compartilhou com os seguidores que ficou emocionadíssima com o desfecho de sua personagem, Muda.

“Eu pago de durona e, até hoje, eu ainda não tinha chorado lendo os capítulos finais. Mas hoje eu vou gravar um final de ciclo tão lindo que já estou emocionada antes de começar. Está acabando”, declarou.

A artista gravará seu final na trama nesta sexta-feira. Se seguir o roteiro da história original, de Benedito Ruy Barbosa, Muda resolverá seus problemas com Tibério (Guito), já que não precisará mais se vingar de Tenório (Murilo Benício).

Apesar da jovem ter se dedicado muito em um plano de vingança, o grileiro acabará sendo assassinado, e todos poderão seguir suas vidas sem se preocupar com o vilão.

Confira: