AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOSTALGIA

Após recusar turnê, Carla Perez surpreende ao dançar no show do 'É o Tchan'

Grupo musical está em turnê para celebrar aniversário de 30 anos; ex-dançarina apareceu de surpresa no show da banda

Da redação Publicado em 08/01/2024, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez no show de 30 anos do É o Tchan - Reprodução/Twitter
Carla Perez no show de 30 anos do É o Tchan - Reprodução/Twitter

Carla Perez pode até ter recusado participar da turnê de 30 anos do É o Tchan, mas ela não deixou de surpreender ao aparecer no show da grupo. A dançarina pegou o público de surpresa na apresentação da banda do último domingo (7), em Salvador (BA).

A loira estava assistindo ao show diretamente da plateia e foi convidada pelos amigos do grupo a subir no placo para dançar a música 'Segura o Tchan', mostrando todo seu gingado ao lado de Scheila Carvalho, Sheila Melo e Jacaré.

"Domingo ela disse que não vai, mas dessa vez ela veio", brincou Beto Jamaica com a presença de Carla no palco.

Xanddy Harmonia, marido de Carla, também estava assistindo o show e foi convidado pelo grupo para cantar. Depois, a ex-dançarina voltou para o palco e dançou novamente, desta vez com o esposo ao som de 'Mexe, mexe, mainha".

"Se hoje eu subo em um palco e o pagode existe no Brasil, é graças ao Tchan. Quando eu tinha 16 anos, ouvia as músicas no rádio de pilha e sonhava em ser como eles", destacou Xanddy.

Vale lembrar que Carla recusou o convite para estar na turnê que celebra os 30 anos do É o Tchan e, portanto, essa foi apenas uma participação pontual. O motivo dela declinar a turnê teria sido a religião e o fato de morar nos Estados Unidos.