AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRANQUILIZOU

Após revelar problema de saúde do filho, Giovanna Ewbank agradece apoio recebido

Giovanna Ewbank detalhou a condição de Bless, de 8 anos

Giovanna Ewbank ao lado de Bless, de 8 anos. - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank ao lado de Bless, de 8 anos. - Instagram/@gioewbank

Um dia após preocupar os fãs ao revelar a condição médica do filho do meio, diagnosticado com uma Transtorno de Processamento Sensorial, Giovanna Ewbank voltou a falar sobre a criança e agradeceu o apoio recebido. “Eu estou trabalhando, mas vendo as mensagens. Muito obrigada pela preocupação com o meu filho, com o carinho comigo e com o nosso videocast", disse a esposa de Bruno Gagliasso.

Ela também usou as redes sociais para detalhar o problema de Bless, de 8 anos, e ressaltou que ele está muito bem e feliz. Além disso, Giovanna prometeu voltar à internet para explicar mais sobre o transtorno.

"Como estão chegando muitas dúvidas e mensagens, resolvi que mais tarde vou fazer um vídeo falando um pouco sobre o assunto e como foi para mim, como mãe, descobrir essa condição do Bless que, respondendo a outra pergunta de vocês, está ótimo, saudável e muito feliz", tranquilizou Ewbank.

Ela ainda alertou sobre a importância de prestar atenção no que os pequenos falam, algo que pode ser fundamental para um rápido diagnóstico. Vale lembrar que, durante a entrevista com Manoel Soares, publicada na última terça-feira (25), ela contou ter sentido culpa por ignorar alguns sinais do filho.

A REVELAÇÃO

A apresentadora lamentou o fato de não ter dado a atenção que o filho precisava, assim que notou os sintomas. "Quando eu tive o diagnóstico, foi uma culpa absurda", completou. Ela ainda reforçou o alerta, pedindo que as pessoas prestem mais atenção nas crianças, pois essa atitude mudou a vida do seu filho.

Segundo Giovanna, a princípio, ela não se importou com os alertas dados pelo garoto, chegando mesmo a repreendê-lo. "Diversas vezes ele passava, por exemplo, pela cozinha, e falava: 'Ai, que cheiro forte!'. E eu falava: 'Bless, para com isso. É frescura, filho! É o cheiro da cebola'. Quando ele pisava na grama e falava: 'Me tira daqui!'. E eu falava: 'Filho, para de frescura, é só grama'. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato - onde a gente vai muito - porque o barulho das moscas incomodava ele", relatou.